Krisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site mineiro Metal Clube conduziu em 2012 uma entrevista com Max Kolesne, baterista da banda Krisiun. Entre vários assuntos foi abordada a polêmica declaração do vocalista Edu Falaschi feita alguns meses antes. Edu criticou o público brasileiro e falou negativamente sobre o momento do cenário nacional.

1130 acessosAngra: em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Confira opinião de Max Kolesne sobre a declaração polêmica do vocalista Edu Falaschi.

Metal Clube - O público brasileiro foi duramente criticado pelo vocalista Edu Falaschi (Angra/Almah). Edu criticou a postura de nosso público por não apoiar as bandas nacionais e sua declaração ao portal Rock Express gerou polêmica nas últimas semanas. Por outro lado, em entrevista ao programa Heavy Nation (Uol), vocês disseram não ter nada a reclamar da cena nacional e mostraram-se otimistas quanto a realidade do nosso underground. O que você tem a comentar da declaração do vocalista Edu Falaschi e de toda essa polêmica envolvendo nossas bandas e público?

Max – O Edu é um cara que não tem muita experiência e não viveu o underground. Ele entrou em uma banda que já estava grande, então, não tem muito conhecimento como funcionam os altos e baixos do Metal. Ele viu que caiu de popularidade e atirou pedra no seu público. A última coisa que você pode fazer é atirar pedra no seu público, que compra seu disco e vai ao seu show. Isso não tem o menor cabimento.

Se você está tocando e seu público diminuindo você tem que pensar o que está de errado, talvez você precise fazer um disco melhor, trabalhar mais e suar mais a camiseta. Ele foi muito infeliz nesse comentário, mas cada um é cada um e fala o que quiser. Acho que ele é um cara que não veio de baixo, entrou direto em uma banda grande e estava tudo bonito. Não foi legal...

Confira a entrevista completa, acesse:
http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/11011-max-kolesne...

http://www.metalclube.com

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

163 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil899 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23327 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira544 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3841 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"


SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosScott Weiland: estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2012


Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online