Krisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site mineiro Metal Clube conduziu em 2012 uma entrevista com Max Kolesne, baterista da banda Krisiun. Entre vários assuntos foi abordada a polêmica declaração do vocalista Edu Falaschi feita alguns meses antes. Edu criticou o público brasileiro e falou negativamente sobre o momento do cenário nacional.

646 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Confira opinião de Max Kolesne sobre a declaração polêmica do vocalista Edu Falaschi.

Metal Clube - O público brasileiro foi duramente criticado pelo vocalista Edu Falaschi (Angra/Almah). Edu criticou a postura de nosso público por não apoiar as bandas nacionais e sua declaração ao portal Rock Express gerou polêmica nas últimas semanas. Por outro lado, em entrevista ao programa Heavy Nation (Uol), vocês disseram não ter nada a reclamar da cena nacional e mostraram-se otimistas quanto a realidade do nosso underground. O que você tem a comentar da declaração do vocalista Edu Falaschi e de toda essa polêmica envolvendo nossas bandas e público?

Max – O Edu é um cara que não tem muita experiência e não viveu o underground. Ele entrou em uma banda que já estava grande, então, não tem muito conhecimento como funcionam os altos e baixos do Metal. Ele viu que caiu de popularidade e atirou pedra no seu público. A última coisa que você pode fazer é atirar pedra no seu público, que compra seu disco e vai ao seu show. Isso não tem o menor cabimento.

Se você está tocando e seu público diminuindo você tem que pensar o que está de errado, talvez você precise fazer um disco melhor, trabalhar mais e suar mais a camiseta. Ele foi muito infeliz nesse comentário, mas cada um é cada um e fala o que quiser. Acho que ele é um cara que não veio de baixo, entrou direto em uma banda grande e estava tudo bonito. Não foi legal...

Confira a entrevista completa, acesse:
http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/11011-max-kolesne...

http://www.metalclube.com

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2012

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

646 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"186 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosKing Diamond: relato das gravações para Guitar Hero5000 acessosDa Morte ao Mito: Steve Jobs era rock'n'roll5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online