Sebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se você já teve um ‘penchant’ por gritar como um astro do rock, agora SEBASTIAN BACH o ensinará como.

1279 acessosSebastian Bach: vendendo bota usada nos shows do Skid Row5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Em uma nova entrevista com o site Fuse TV, o gregário frontman ensina seus colegas metalheads num cômico episódio de ‘Sebastian Bach’s Scream School’, porque de acordo com o próprio, “Você não pode ser um vocalista bem-sucedido no Heavy Metal se você não souber gritar!”

Bach transita metódica e comicamente por vários tipos de gritos desde o introdutório ‘Grito de Aquecimento’ até o nível profissional do ‘Grito Vindo dos Bagos’, fechando a aula com o sempre apropriado ‘Grito de Grand Finale’.

Para cada estilo de grito ele dá um exemplo na forma de uma de suas músicas ou de uma que ele tenha cantado com o Skid Row, de ‘Monkey Business’ até ‘I Remember You’.

Assista a seu vídeo-aula para escolher qual grito encaixa melhor em sua própria personalidade. Você é um conhecedor do ‘Grito de Arranque’ ou mais do tipo ‘Freak Out’? Bach tem um para cada ocasião, seja lá qual for a sua necessidade!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2012

Sebastian BachSebastian Bach
Vendendo bota usada nos shows do Skid Row

1061 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Sebastian BachSebastian Bach
Como é a rotina de ser um rock star?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online