Within Temptation: review e galeria de fotos do Rockexpress

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Lawless
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tranquilo bairro residencial da Penha, Zona Leste Paulistana, foi invadida pelos fãs do Gothic/Melodic Metal no último sábado, dia 11, para acompanhar mais uma vez a passagem da banda européia Within Temptation pelo Brasil.

637 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

A menos de meia hora do início programado para o show, as enormes filas ainda dobravam as esquinas do bairro, que fez com que a produção segurasse por mais meia hora o início do espetáculo.

Aproximadamente as 21h00 a introdução do show levou o público à tradicional agitação que antecede a entrada da banda, e o delírio geral teve seu ápice quando soou a potente voz de Sharon den Adel, com a música “Shot in the Dark” do último álbum “The Unforgiving” (2011), trabalho conceitual que foi baseado na famosa HQ homônima.

E seguindo o conceito do álbum a seqüência das músicas apresentadas seguiu exatamente a mesma ordem do álbum: “In the Middle of the Night”, “Faster” e “Fire & Ice”.

A partir daí a banda mesclou o show com as clássicas músicas que fizeram a carreira da banda, levando o público vibrar e cantar junto com a banda o tempo todo, tendo um dos pontos altos do show com “Memories”

A primeira parte do show foi encerrada com “Deceiver of Fools”e “Mother Earth” ambas do álbum “Mother Earth” de 2001.
Tamanha foi a empolgação da banda com a receptividade do público paulistano que a banda voltou para o bis tocando “Hand of Sorrow”, música a qual não estava programada no set list oficial da banda e por fim fecharam o espetáculo, de 1h30 de duração, conceitualmente com “Stairway to the Skies” assim como no álbum “The Unforgiving”.

Pelo menos sobre o palco a banda pode proporcionar um excelente espetáculo, talvez além das expectativas dos fãs, com um show primoroso!

Para conferir o Set List completo e galeria de fotos, acesse:
http://www.rockexpress.net.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

637 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Within Temptation"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

Within TemptationWithin Temptation
Não somos o AC/DC que sempre faz o mesmo álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Within Temptation"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online