Children Of Bodom: Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Tom Murphy do Denver Westword conduziu em fevereiro de 2012 uma entrevista com Alexi Laiho, guitarrista/vocalista do Children Of Bodom. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Denver Westword: Quando você estava começando, como que era estar em uma banda na Finlândia?

Alexi: Era mais como uma cena underground. Uma cena Black metal e death metal e coisas assim. Não foi fácil chegar em um show, você tinha que implorar a cada local para deixar agente tocar ou abrir para alguém. Então, era muito duro. Quero dizer... era bem difícil, mas não nos impediu. Nós só queríamos ir para frente, e gostaríamos de fazer qualquer coisa para conseguir um contrato de gravação e depois de anos fazendo shows em bares, acabamos assinando com um selo. Foi um trabalho duro, mas valeu a pena.

Denver Westword: Sua banda parece estar em turnê constantemente. Qual é o aspecto mais desafiador pra você?

Alexi: Para mim, é o estilo de vida perfeito. Nós nos movemos o tempo todo, e é uma cidade diferente a cada noite, pessoas diferentes e vidas diferentes, eu gosto disso. Pode ser muito divertido e há um monte de festas acontecendo, mas quando você tiver feito isso durante um ano e meio sem uma pausa. Você começa a ver o desgaste, especialmente quando você tem que voar para qualquer lugar ou como quando você está na África do Sul ou Ásia e que não tem ônibus de turismo, realmente, assim você perde o sono. Apenas coisas assim.

Denver Westword: Em seu site, você lista alguns de seus álbuns favoritos de todos os tempos. Por que você incluiu o OZZY OSBOURNE "Tribute"?

Alexi: É o meu álbum favorito de Ozzy, e foi o primeiro que eu ouvi. Era para eu aprender "Crazy Train" para a escola de música que eu estava indo. Eu nunca tinha ouvido falar antes de Ozzy. Eu ouvia Yngwie Malmsteen e coisas assim, e eu não sabia quem era Randy Rhoads. Quando eu ouvi o álbum, foi incrível. Você sabe, o jeito de tocar guitarra, boas canções e toda a vibração desse álbum, a coisa toda ao vivo. É muito intenso.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2012
Post de 04 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

SoloSolo
10 artistas que se lançaram em carreiras bem sucedidas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A arte de ser uma banda está morrendo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3843 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online