Lamb Of God: "aprendemos muito na turnê com Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Ultimate-Guitar.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Morton, guitarrista do Lamb Of God, recentemente expressou sua admiração pelo Metallica em uma entrevista cedida ao Ultimate-Guitar.com. O trecho em questão, segue abaixo:

508 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

Ultimate-Guitar.com: Vocês sairam com o Metallica para o "Tour World Magnetic", fale sobre isso.

Mark: É engraçado fazer essas entrevistas porque eu me lembro de tudo. Wow, fomos para a Índia e estávamos em turnê com o Metallica três vezes. Foi Incrível. Sim, saímos em turnê na América do Norte, Europa e Austrália, com o Metallica. Eles foram incrivelmente gentis anfitriões e nós aprendemos muito com esses caras. Era emocionante conhecê-los em um nível pessoal e perceber que eles estão realmente comprometidos com sua música e são muito gratos por sua posição na indústria da música. Eles levam a sério, mas eles têm um monte de diversão com isso. Acho que a visão sobre a coisa toda é uma das coisas que eu tenho levado comigo, como um dos elementos mais inspirados que eu ganhei nessa experiência (na turnê).

A entrevista completa pode ser lida no Ultimate-Guitar.com:

http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/lamb_of...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

508 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1261 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Robert TrujilloRobert Trujillo
Baixista diz quem acha que pode ser o novo Metallica

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

AC/DCAC/DC
Velhinho do Metallica também ouve a banda no carro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosDeath Metal: o preconceito em matéria sobre carros usados5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online