Beatles: Paul não gosta da comparação com o One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul McCartney alertou os integrantes do One Direction sobre a maldição da comparação com os Beatles.

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados

A boy band britânica tem sido cada vez mais comparada com os garotos de Liverpool devido à histeria que causa onde quer que apareça na América do Norte e na Europa.

Paul insistiu que o One Direction não deve ser comparado com a sua antiga banda, o que pressionaria muito os jovens a manter um alto nível de popularidade pelo mundo.

"Há muitas bandas que acabam sendo chamadas de 'os próximos Beatles'. De uma hora para a outra, vem uma pressão muito grande para que eles sejam os próximos Beatles", disse o lendário artista ao programa Daybreak do canal britânico ITV. "O Oasis eram 'os próximos Beatles, você se lembra? É uma pressão porque, de repente, você tem de fazer coisas à altura do que fizemos, e era uma outra época. Então, vamos chamá-los apenas de 'a próxima banda extraordinária'".

O ex-Beatle também desejou boa sorte aos jovens, dizendo: "Eles estão indo muito bem na América. Isso é bom - boa sorte, rapazes."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1978 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1019 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

RamonesRamones
Contrastando com a imagem de família feliz que vendiam

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo5000 acessosAs regras do Black Metal

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online