Beatles: Paul não gosta da comparação com o One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul McCartney alertou os integrantes do One Direction sobre a maldição da comparação com os Beatles.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

A boy band britânica tem sido cada vez mais comparada com os garotos de Liverpool devido à histeria que causa onde quer que apareça na América do Norte e na Europa.

Paul insistiu que o One Direction não deve ser comparado com a sua antiga banda, o que pressionaria muito os jovens a manter um alto nível de popularidade pelo mundo.

"Há muitas bandas que acabam sendo chamadas de 'os próximos Beatles'. De uma hora para a outra, vem uma pressão muito grande para que eles sejam os próximos Beatles", disse o lendário artista ao programa Daybreak do canal britânico ITV. "O Oasis eram 'os próximos Beatles, você se lembra? É uma pressão porque, de repente, você tem de fazer coisas à altura do que fizemos, e era uma outra época. Então, vamos chamá-los apenas de 'a próxima banda extraordinária'".

O ex-Beatle também desejou boa sorte aos jovens, dizendo: "Eles estão indo muito bem na América. Isso é bom - boa sorte, rapazes."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosMetallica: em vídeo, as falhas que Kirk Hammett no palco4404 acessosMike Portnoy: os dez álbuns que mudaram a sua vida

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online