Beatles: Paul não gosta da comparação com o One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul McCartney alertou os integrantes do One Direction sobre a maldição da comparação com os Beatles.

2663 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

A boy band britânica tem sido cada vez mais comparada com os garotos de Liverpool devido à histeria que causa onde quer que apareça na América do Norte e na Europa.

Paul insistiu que o One Direction não deve ser comparado com a sua antiga banda, o que pressionaria muito os jovens a manter um alto nível de popularidade pelo mundo.

"Há muitas bandas que acabam sendo chamadas de 'os próximos Beatles'. De uma hora para a outra, vem uma pressão muito grande para que eles sejam os próximos Beatles", disse o lendário artista ao programa Daybreak do canal britânico ITV. "O Oasis eram 'os próximos Beatles, você se lembra? É uma pressão porque, de repente, você tem de fazer coisas à altura do que fizemos, e era uma outra época. Então, vamos chamá-los apenas de 'a próxima banda extraordinária'".

O ex-Beatle também desejou boa sorte aos jovens, dizendo: "Eles estão indo muito bem na América. Isso é bom - boa sorte, rapazes."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

369 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1656 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online