Mythbusters: Roth, Axl, Bach e Rick Rubin no mesmo carro!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O que acontece quando o lendário produtor Rick Rubin, David Lee Roth, Axl Rose e Sebastian Bach estão juntos num carro?

3396 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Sebastian contou esse causo, em março de 2012, como parte de seu quadro ‘Best Story Ever’, que é exibido no programa ‘George Stroumboupoulos Tonight’ da CBC Canadense.

No último outono, Bach contou à agência QMI sobre como ele encontrou com Roth pela primeira vez: foi nos bastidores do LA Forum quando o SKID ROW estava abrindo pro AEROSMITH em 1990.

“Alguém bateu à porta – bang, bang, bang – e daí Roth enfia a cabeça pra dentro e diz, ‘Sebastian’? E eu digo, ‘Ah meu Deus,! É David Lee Roth’. E ele senta do meu lado e eu mando, ‘hey Dave, você quer enrolar um baseado? E ele responde, ‘Sebastian, você faz as honras.’ Mas daí naquela noite ele levou a mim e Axl para o Rainbow e Rick Rubin dirigia o carro. E eu posso me lembrar de sentar ao lado de Axl no banco de trás do carro de Rick Rubin comigo vomitando ao longo da Sunset Boulevard inteira, e Axl segurando meu cabelo. Eu estava vomitando pela porta.”

Assista ao vídeo com a história completa – BEM MAIS CABELUDA – abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de março de 2012
Post de 18 de abril de 2012
Post de 16 de setembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1561 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler e o alfinete que faltou antes do show

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Elton JohnElton John
Axl Rose nunca foi homofóbico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online