Guns N' Roses: Ron fala sobre música nova e Izzy Stradlin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do Lokaos Rock Show
Enviar Correções  

O guitarrista RON ‘BUMBLEFOOT’ THAL, integrante do GN’R MKVII, participou de um chat online na tarde de hoje através do site oficial da banda, Gunsnroses.com.

Dentre algumas dezenas de respostas do guitarrista para os fãs, destacamos algumas:

• Sobre a faixa ‘Going Down’, que apareceu em várias fotos do set list da banda ao longo da última turnê e que supunha-se –inclusive dentre os colaboradores do LoKaos – que fosse um blues clássico: "’Going Down’é do tempo de ‘Chinese Democracy’, meio crua, mas deixe que Axl falar sobre ela quando ele estiver pronto"

publicidade

• Sobre as habilidades de seu chefe, Axl, com a guitarra nas mãos: "Nunca ouvi Axl tocar guitarra. E tenho esperanças de nunca fazê-lo. LOL."

• Sobre as participações do membro do alumni do GN’R IZZY STRADLIN em shows da atual formação: "Izzy, LOL! Eu me lembro de ficar de frente pra ele toda noite, durante ‘Patience’, com meu volume no zero… eu ficava mostrando todos os acordes pra ele antes, pra que ele tocasse depois, LOL! E ele compôs a música! Eu ainda não tenho certeza se Izzy estava fazendo isso pra tirar uma com a gente ou não. Ele meio que parece aquele tipo de cara que finge e ri por dentro.!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: Sobe na porra do palco ou você vai morrer!Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin