Guns N' Roses: Ron fala sobre música nova e Izzy Stradlin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista RON ‘BUMBLEFOOT’ THAL, integrante do GN’R MKVII, participou de um chat online na tarde de hoje através do site oficial da banda, Gunsnroses.com.

3396 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Dentre algumas dezenas de respostas do guitarrista para os fãs, destacamos algumas:

• Sobre a faixa ‘Going Down’, que apareceu em várias fotos do set list da banda ao longo da última turnê e que supunha-se –inclusive dentre os colaboradores do LoKaos – que fosse um blues clássico: “’Going Down’é do tempo de ‘Chinese Democracy’, meio crua, mas deixe que Axl falar sobre ela quando ele estiver pronto”

• Sobre as habilidades de seu chefe, Axl, com a guitarra nas mãos: “Nunca ouvi Axl tocar guitarra. E tenho esperanças de nunca fazê-lo. LOL.”

• Sobre as participações do membro do alumni do GN’R IZZY STRADLIN em shows da atual formação: “Izzy, LOL! Eu me lembro de ficar de frente pra ele toda noite, durante ‘Patience’, com meu volume no zero… eu ficava mostrando todos os acordes pra ele antes, pra que ele tocasse depois, LOL! E ele compôs a música! Eu ainda não tenho certeza se Izzy estava fazendo isso pra tirar uma com a gente ou não. Ele meio que parece aquele tipo de cara que finge e ri por dentro.!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1560 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

DJ AshbaDJ Ashba
"Não tenho adjetivos para descrever Axl Rose!"

SlashSlash
Guitarrista revela seus maiores medos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online