Metallica: Ron McGovney rebate declarações de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Através de sua página no Facebook, o baixista Ron McGovney, ex-integrante do Metallica em seus primórdios, disparou contra recentes ataques de Dave Mustaine. O líder do Megadeth disse em entrevistas após a comemoração dos 30 anos de sua antiga banda que não havia entendido muito bem o motivo da presença de Ron, pois considerava o grupo como um trio em termos de atuação antes da entrada de Cliff Burton.

1333 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

“Realmente não entendo porque certo guitarrista de uma banda em que toquei tem falado mal de mim em entrevistas. Dizer que era um trio é ridículo. Achei que estava tudo bem em dezembro, chegamos a dividir o mesmo camarim. Ele pode minimizar minha contribuição o quanto quiser, até sem mencionar meu nome. Apenas lembre que foi na minha garagem que ele fez o teste para entrar no grupo. A primeira música que aprendeu foi uma que o vocalista e eu já tínhamos tocado em outra época. Ele chegou a ser chutado enquanto ainda era um membro, mas foi aceito de volta dois dias depois. Queria que ele contasse a história completa se for falar sobre sua carreira”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2012
Post de 26 de março de 2012
Post de 02 de abril de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

248 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?312 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

MetallicaMetallica
Não sou amigão de nenhum deles, diz Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3843 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online