Metallica: A opinião de Ron McGovney sobre Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Através de sua página no Facebook, em março de 2012, o baixista Ron McGovney, ex-integrante do Metallica em seus primórdios, disparou contra ataques de Dave Mustaine. O líder do Megadeth disse em entrevistas após a comemoração dos 30 anos de sua antiga banda que não havia entendido muito bem o motivo da presença de Ron, pois considerava o grupo como um trio em termos de atuação antes da entrada de Cliff Burton. McGovney deu o troco e contou a sua versão sobre os primórdios da banda com Mustaine.

439 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

“Realmente não entendo porque certo guitarrista de uma banda em que toquei tem falado mal de mim em entrevistas. Dizer que era um trio é ridículo. Achei que estava tudo bem em dezembro, chegamos a dividir o mesmo camarim. Ele pode minimizar minha contribuição o quanto quiser, até sem mencionar meu nome. Apenas lembre que foi na minha garagem que ele fez o teste para entrar no grupo. A primeira música que aprendeu foi uma que o vocalista e eu já tínhamos tocado em outra época. Ele chegou a ser chutado enquanto ainda era um membro, mas foi aceito de volta dois dias depois. Queria que ele contasse a história completa se for falar sobre sua carreira”.

Comente: E qual a sua opinião sobre Mustaine?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2012
Post de 26 de março de 2012
Post de 02 de abril de 2012
Post de 23 de agosto de 2017

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

439 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset901 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show640 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda388 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha49 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As faixas de "...And Justice" tocadas somente no baixo

MetallicaMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos4900 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada5000 acessosGreen Day: em show, 65 mil fãs cantam "Bohemian Rhapsody", do Queen5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online