Metallica: O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 


No dia 15 de março de 2012, o percussionista do Slipknot, M. Shawn "Clown" Crahan, lançou seu livro durante o Festival de Música Southwest em Austin, Texas, em 2012. Intitulado de "Apocalyptic Nightmare Journey", o livro consiste em fotografias, e seu prefácio foi escrito pelo baterista do Metallica, Lars Ulrich.
1103 acessosMetallica: Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

"Lançar-se no mundo do palhaço, se lançar no livro do palhaço, se lançar em imagens do palhaço, e para se atirar na porra toda. Deixe de lado o cabo do bungee-jump, acabe com a rede de segurança. Basta ir com ele, e deixe a viagem levá-lo onde quer que a viagem vai levá-lo. E como você está indo nessa viagem através deste livro, ocasionalmente irá imaginar o Clown próximo a você. Imagine ouvir a sua voz em sua cabeça falando sobre o que estas imagens e experiências significam para ele e para onde está indo com ele. E você vai acabar em uma porra de um passeio, que eu posso garantir que será único, fascinante e com um potencial de risco de vida. Este livro é tudo que a arte deve ser.", diz Lars Ulrich em uma parte do prefácio.

"Apocalyptic Nightmare Journey" foi publicado pela MTV Books e garante ser um conjunto de explorações na escuridão e na luz da fotografia experimental de Shawn, mostrando seu poderoso dom artístico que ele afiou por mais de uma década. Estranho, paranóico e infinitamente imaginativo, ele criou milhares de representações perigosas da realidade.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de março de 2012
Post de 28 de março de 2012
Post de 04 de novembro de 2014
Post de 07 de fevereiro de 2017

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

698 acessosPiano of Puppets: quando seus pais querem que você toque piano666 acessosMetallica: vídeo oficial de "Through the Never" em Amsterdã, Holanda1553 acessosJames Hetfield: em vídeo, todos os seus solos no Metallica1590 acessosMetallica: promoção com a Ernie Ball levará 3 fãs para o estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

MetallicaMetallica
James se sentiu inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Inveja da estratégia brilhante do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online