Metallica: O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 


No dia 15 de março de 2012, o percussionista do Slipknot, M. Shawn "Clown" Crahan, lançou seu livro durante o Festival de Música Southwest em Austin, Texas, em 2012. Intitulado de "Apocalyptic Nightmare Journey", o livro consiste em fotografias, e seu prefácio foi escrito pelo baterista do Metallica, Lars Ulrich.

4209 acessosAvenged Sevenfold: eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Maiden?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

"Lançar-se no mundo do palhaço, se lançar no livro do palhaço, se lançar em imagens do palhaço, e para se atirar na porra toda. Deixe de lado o cabo do bungee-jump, acabe com a rede de segurança. Basta ir com ele, e deixe a viagem levá-lo onde quer que a viagem vai levá-lo. E como você está indo nessa viagem através deste livro, ocasionalmente irá imaginar o Clown próximo a você. Imagine ouvir a sua voz em sua cabeça falando sobre o que estas imagens e experiências significam para ele e para onde está indo com ele. E você vai acabar em uma porra de um passeio, que eu posso garantir que será único, fascinante e com um potencial de risco de vida. Este livro é tudo que a arte deve ser.", diz Lars Ulrich em uma parte do prefácio.

"Apocalyptic Nightmare Journey" foi publicado pela MTV Books e garante ser um conjunto de explorações na escuridão e na luz da fotografia experimental de Shawn, mostrando seu poderoso dom artístico que ele afiou por mais de uma década. Estranho, paranóico e infinitamente imaginativo, ele criou milhares de representações perigosas da realidade.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

MetallicaMetallica
Veja Lars abrindo versão deluxe de Ride The Lightning

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosÉ um milagre: Face de Lemmy aparece em uma panqueca5000 acessosLoudwire: 11 bandas fantásticas que não cantam em inglês5000 acessosBaixo: 100 linhas famosas do instrumento em 13 minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de março de 2012
Post de 28 de março de 2012
Post de 04 de novembro de 2014
Post de 07 de fevereiro de 2017


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online