O Metaleiro: conheça a banda "de verdade" do cabeludo
Por Samuel Coutinho
Fonte: youtube.com
Postado em 03 de março de 2012
O Metaleiro como é conhecido, realmente tem uma banda de verdade. A banda se chama QUASE DOIS, que faz um rock de som próprio com influências de Metal e Hardcore.
A banda já dividiu o palco com bandas consagradas como MATANZA do Rio de Janeiro, RAIMUNDOS de Brasília, MUKEKA DI RATO do Espirito Santo e GRITANDO HC de São Paulo.
A trajetória do Quase Dois teve início em 2005, na cidade de Florianópolis, com o projeto chamado 1e99, que posteriormente foi nomeado de Quase Dois. Durante 4 anos foram lançados eps, singles e clipes, que serviram de vitrine para o primeiro álbum lançado em 2009. Mais informações podem ser adquiridas no site oficinal da banda - quasedois.com.
Veja uma matéria com a banda exibida no Acesso MTV, e logo depois o clipe oficial para a música "Fora de Controle", a música gravada no estúdio AML, Produzido por Alexei Leão (vocalista do STORMENTAL) em Ingleses, Florianópolis. O video clipe foi dirigido por Hudson Martins, rendendo um prêmio de melhor video clipe no cine ASSESC em Florianópolis.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Hair metal ou death metal nos anos 80? Guitarrista tira a prova em vídeo
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire


O Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)


