O Metaleiro: conheça a banda "de verdade" do cabeludo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Metaleiro como é conhecido, realmente tem uma banda de verdade. A banda se chama QUASE DOIS, que faz um rock de som próprio com influências de Metal e Hardcore.

113 acessosBonde do Metaleiro: MC Lan se fosse metaleiro5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

A banda já dividiu o palco com bandas consagradas como MATANZA do Rio de Janeiro, RAIMUNDOS de Brasília, MUKEKA DI RATO do Espirito Santo e GRITANDO HC de São Paulo.

A trajetória do Quase Dois teve início em 2005, na cidade de Florianópolis, com o projeto chamado 1e99, que posteriormente foi nomeado de Quase Dois. Durante 4 anos foram lançados eps, singles e clipes, que serviram de vitrine para o primeiro álbum lançado em 2009. Mais informações podem ser adquiridas no site oficinal da banda - quasedois.com.

Veja uma matéria com a banda exibida no Acesso MTV, e logo depois o clipe oficial para a música "Fora de Controle", a música gravada no estúdio AML, Produzido por Alexei Leão (vocalista do STORMENTAL) em Ingleses, Florianópolis. O video clipe foi dirigido por Hudson Martins, rendendo um prêmio de melhor video clipe no cine ASSESC em Florianópolis.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2012

113 acessosBonde do Metaleiro: MC Lan se fosse metaleiro223 acessosBonde do Metaleiro: Uma música passando por 13 gêneros de rock135 acessosBonde do Metaleiro: Sweet Dreams Funk versão Metal234 acessosBonde do Metaleiro: Guitarra Humana com o Metaleiro tocando junto52 acessosBonde do Metaleiro: "Paradinha" em versão metal na guitarra779 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metaleiro"

O MetaleiroO Metaleiro
A versão Metal do Funk do Zap Zap

O MetaleiroO Metaleiro
28 tipos diferentes de guitarristas

O MetaleiroO Metaleiro
Vídeo apresenta os diversos tipos de guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metaleiro"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2982 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online