Mastodon: confira o show completo da banda no RIR Lisboa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MASTODON foi uma das atrações nesta sexta-feira (25/05) no Rock In Rio Lisboa 2012. Das doze músicas executadas pela banda, dez são do seu álbum mais recente, o "The Hunter" (2011). As exceções foram "Blood and Thunder" (do álbum "Leviathan" de 2004) e "Crystal Skull" (do álbum "Blood Mountain" de 2006). Confira abaixo a performance completa da banda no festival.

631 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

SETLIST - ROCK IN RIO LISBOA 2012 - 25/05/2012

01. Black Tongue
02. Crystal Skull
03. Dry Bone Valley
04. Thickening
05. Octopus Has No Friends
06. Stargasm
07. Blasteroid
08. All the Heavy Lifting
09. Spectrelight
10. Curl of the Burl
11. Bedazzled Fingernails
12. Blood and Thunder

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2012

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

631 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 200059 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 201770 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre1695 acessosMastodon: baterista Brann Dailor aparece em Game of Thrones0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

MastodonMastodon
Veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4964 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online