Iron Maiden: ouça a "cozinha" isolada de algumas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flavio Alexandre, Fonte: You Tube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Considerada como tendo uma das mais poderosas e entrosadas "cozinhas" do rock (termo usado para se referir ao conjunto formado na música por bateria e baixo, instrumentos 'de fundo' que formam a base das músicas), o IRON MAIDEN teve isoladas por alguns fãs (que postaram no You Tube) as partes correspondentes a bateria e baixo de algumas de suas canções mais clássicas. No material, ouve-se partes com 2 formações diferentes, onde o baixista Steve Harris faz dupla com os bateristas Clive Burr e Nicko McBrain.

2000 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

Confira nos links abaixo:

The Number Of The Beast

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Run To The Hills

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Powerslave

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

The Clairvoyant

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Can I Play With Madness

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de maio de 2012
Post de 30 de maio de 2015

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

2000 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1551 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."546 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego861 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1282 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

Iron MaidenIron Maiden
Morte na civilização maia inspirou The Book Of Souls

Iron MaidenIron Maiden
Nicko expõe o perigo da guerra de tortas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: guitarrista quer funeral Viking4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

Sobre Flavio Alexandre

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online