Black Sabbath: ingressos acabam em 10 minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Bragatto, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Publicado originalmente no Rock em Geral.
4248 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Os ingressos para o show que Black Sabbath faz no próximo dia 19, na O2 Academy, em Birmingham, se esgotaram em cerca de 10 minutos. A apresentação serve como aquecimento para o show do Download Festival, no dia 6 de junho, na Inglaterra. Os fãs que ficaram sem ingressos estão reclamando que, na internet, há bilhetes nas mãos de cambistas, que cobram até cinco vezes mais pelo valor das entradas.

Esta será o primeira vez que a banda irá se apresentar em público desde o anúncio da reunião da formação original, em novembro do ano passado, e desde que o guitarrista Tony Iommi iniciou o tratamento contra um câncer linfático, diagnosticado em janeiro. Não ficou claro no anúncio quem será o baterista na ocasião, uma vez que Bill Ward e os demais integrantes do grupo não chegaram a um acordo quanto à participação dele.

Por causa do tratamento de Iommi, o Black Sabbath cancelou todas as datas que faria na turnê europeia, onde foi substituído pelo projeto “Ozzy & Friends”, que tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, Slash e Zakk Wylde, entre outros. Fora as apresentações da Inglaterra, o grupo é o headliner do Lollapalooza de Chicago, que acontece em agosto. As gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não fora interrompidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1355 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira435 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Fotos dos primórdios do lendário vocalista

Black SabbathBlack Sabbath
Não aprovamos as cruzes invertidas, diz Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
A lenda do vampiro do cemitério de Highate

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosCorey Taylor: o problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple5000 acessosEddie Van Halen: Guitar World elege os 10 maiores solos5000 acessosRammstein: polêmica com muçulmanos em imitação de homem bomba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de maio de 2012
Post de 08 de maio de 2012

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online