Black Sabbath: ingressos acabam em 10 minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Bragatto, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Publicado originalmente no Rock em Geral.
2844 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy

Os ingressos para o show que Black Sabbath faz no próximo dia 19, na O2 Academy, em Birmingham, se esgotaram em cerca de 10 minutos. A apresentação serve como aquecimento para o show do Download Festival, no dia 6 de junho, na Inglaterra. Os fãs que ficaram sem ingressos estão reclamando que, na internet, há bilhetes nas mãos de cambistas, que cobram até cinco vezes mais pelo valor das entradas.

Esta será o primeira vez que a banda irá se apresentar em público desde o anúncio da reunião da formação original, em novembro do ano passado, e desde que o guitarrista Tony Iommi iniciou o tratamento contra um câncer linfático, diagnosticado em janeiro. Não ficou claro no anúncio quem será o baterista na ocasião, uma vez que Bill Ward e os demais integrantes do grupo não chegaram a um acordo quanto à participação dele.

Por causa do tratamento de Iommi, o Black Sabbath cancelou todas as datas que faria na turnê europeia, onde foi substituído pelo projeto “Ozzy & Friends”, que tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, Slash e Zakk Wylde, entre outros. Fora as apresentações da Inglaterra, o grupo é o headliner do Lollapalooza de Chicago, que acontece em agosto. As gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não fora interrompidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de maio de 2012
Post de 08 de maio de 2012

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

766 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1426 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosAC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online