Dio: "demitir Vivian foi seu maior erro", diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Metal Hammer em maio de 2012, Jimmy Bain comentou a saída de Vivian Campbell do Dio. “Ele não fez nada que justificasse sua demissão. Para mim, foi o maior erro da carreira de Ronnie. O problema poderia ter sido resolvido se houvesse boa vontade dele e Wendy. O álbum 'Sacred Heart' também acabou sendo um problema. A banda deveria ter melhorado a cada novo lançamento, mas aconteceu o contrário. A produção afundou com tantos teclados e as músicas não eram tão boas devido ao excesso de arranjos”, declarou o baixista.

2128 acessosDio: Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Vinny Appice também saiu em defesa do guitarrista original da banda. “Ele não estava feliz com a parte de negócios que nos envolvia. Musicalmente, também queria seguir outro caminho. Éramos um grupo muito bem sucedido e infelizmente tivemos que mudar os ingredientes”.

Sobre o novo vocalista, Andrew Freeman, Bain não poupa elogios. “Ensaiamos algumas vezes e soa ótimo. Ele não é Ronnie, mas como poderia ser? Mas dá sua prórpia interpretação às músicas. Faremos shows lá por novembro. Nos concentraremos nos dois primeiros discos do Dio. Será incrível voltarmos ao mesmo palco após tanto tempo”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2012
Post de 08 de maio de 2012

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

1426 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's815 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Em propaganda de Budweiser de 1983

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online