Manowar: música tema de filme de ação da After Dark Film

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MANOWAR e After Dark Films anunciaram hoje que a faixa do novo álbum do MANOWAR será a música tema do próximo filme de ação da After Dark Films, chamado "El Gringo", uma ação ocidental estrelada por Scott Adkins (The Expendables 2, The Bourne Ultimatum), Christian Slater e Yvette Yates (Without Men).

2111 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

After Dark Action lançará "EL GRINGO" junto com outros quarto filmes de muita adrenalina em um festival de cinema comercial que estará disponível nos mercados nacional (US) e VOD (vídeo sob demanda) em 11 de maio. Dirigido por Eduardo Rodriguez (Stash House) e escrito por Jonathan W. Stokes, "EL GRINGO" conta a história de um homem que cruza o México com U$ 2.000,000 em uma mochila, com um passado sangrento e o plano de viver seus últimos dias em uma praia. Em vez disso, ele fica preso à espera de um ônibus em "El Fronteras", uma cidade sonolenta e deserta pouco convidativa que – esquecida do oceano – dificilmente encontrará um copo d´água. Então, seu dinheiro é descoberto. Em meio a repentinos ataques de policiais corruptos, gangsters, e bandidos, o tal homem precisa mudar os seus planos, e transforma a pacata cidade de "El Fronteras", com espetaculares exibições de tiroteios. Os ingressos para assistir "EL GRINGO" e outras produções da After Dark Action estão disponíveis para venda. Para saber os locais e como comprar seu ingresso antecipado, visite
http://www.afterdarkaction.com/theaters

Veja o trailer do próximo filme repleto de ação chamado "El Gringo" com a nova música do MANOWAR!

"El Gringo" marca a primeira música do MANOWAR escrita especialmente para um filme. Ela retrata a luta de um herói dividido entre o seu código moral e lucro financeiro, o desafio de ser fiel a si próprio e os reais valores da vida - tema comum nas músicas do MANOWAR. A banda postou recentemente uma prévia on-line da música.

"Todo mundo adora filmes de ação! Nossa música, juntamente com os visuais arrasadores e uma grande história, formam uma combinação perfeita, sem falar na chance de ver nossa música ganhar vida na tela", disse o baixista e compositor do MANOWAR Joey DeMaio. "El Gringo tem sido uma grande experiência, é um prazer trabalhar com a equipe da After Dark Films, e estamos prontos para mais!" continuou ele.

"Estamos entusiasmados em ter o MANOWAR como um colaborador criativo em El Gringo", disse Courtney Solomon, um dos produtores do filme, proprietário e CEO da After Dark Films. "A banda realmente investiu seu talento e energia para o projeto e mal podemos esperar para compartilhar o trabalho com os fãs de ação por toda a parte."

O novo álbum MANOWAR com a música "El Gringo", muitas outras músicas do álbum de sucesso "Warriors of the World" e hinos clássicos do MANOWAR irão celebrar a sua estréia mundial e de pré-lançamento digital em junho de 2012.

O MANOWAR será headliner nos principais festivais da Europa no próximo verão (EUA), celebrando o lançamento do novo álbum de estúdio e o aniversário de 10 anos de lançamento de seu disco mais popular, "Warriors Of The World".

Veja as datas da turnê em que o MANOWAR será healiner:

Sáb, 16 de Junho de 2012 – Ost Fest – Bucharest, Romênia
Qui, 21de Junho de 2012 – Gods Of Metal – Milan, Itália
Sex, 6 de Julho de 2012 – Getaway Rock Festival – Gävle, Suécia
Dom, 9 de Julho de 2012 – Dortmunder Music Week Festival – Dortmund, Alemanha

http://www.manowar.com.br
http://www.manowar.com
http://www.facebook.com/manowar
http://www.afterdarkaction.com
http://www.facebook.com/afterdarkaction

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2012

2111 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demais

ManowarManowar
"Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosKiss: Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online