Alice In Chains: filme traz faixas inéditas de Layne Staley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

‘Grassroots’ é um novo filme baseado na história de dois jornalistas musicais de Seattle que procuram estremecer a cena política. Mas para os fãs do ALICE IN CHAINS, a maior notícia está no fato do filme ter duas músicas jamais antes lançadas do finado vocalista LAYNE STALEY.

3669 acessosKurt Cobain: Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Staley deixou a cena musical no auge da popularidade de sua banda, e sua morte em 2002 deixou um grande vácuo no mundo do hard rock. Mais de uma década depois de seu falecimento, um novo filme acrescentará um novo capítulo a seu já impressionante histórico.

Enquanto ainda não se sabe que o material é dos dias de Staley antes do AIC ou do período de quatro anos entre sua última sessão com a banda e sua morte, a revista Paste afirma que duas faixas jamais antes lançadas de Layne Staley irão aparecer no filme ‘Grassroots’. A princípio, o filme pode não parecer o lugar mais óbvio para se mostrar as faixas, mas ele remete à cena musical de Seattle, o que o torna um anfitrião perfeito.

‘Grassroots’ é estrelado por Jason Biggs e Joel David Moore como dois jornalistas musicais que juntam as forças para peitar os políticos locais, apesar de sua total falta de experiência no campo. O filme é baseado no livro ‘Zioncheck for President: A True Story of Idealism and Madness in American Politics’, escrito pelo homem que será interpretado por Biggs, Phil Campbell.

O filme, que estreia esse mês nos EUA, não tem previsão de lançamento no Brasil.

Nota do editor: uma versão menos completa desta nota foi publicada alguns dias atrás.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2012

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

1539 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2553 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1813 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall1364 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Mike InezMike Inez
"Não foi o grunge que matou o Hair Metal"

Alice In ChainsAlice In Chains
Companheiros relembram Layne Staley

Alice In ChainsAlice In Chains
O cabelo de Jerry, gravações e os pais de Layne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online