Alice In Chains: filme traz faixas inéditas de Layne Staley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

‘Grassroots’ é um novo filme baseado na história de dois jornalistas musicais de Seattle que procuram estremecer a cena política. Mas para os fãs do ALICE IN CHAINS, a maior notícia está no fato do filme ter duas músicas jamais antes lançadas do finado vocalista LAYNE STALEY.

Staley deixou a cena musical no auge da popularidade de sua banda, e sua morte em 2002 deixou um grande vácuo no mundo do hard rock. Mais de uma década depois de seu falecimento, um novo filme acrescentará um novo capítulo a seu já impressionante histórico.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto ainda não se sabe que o material é dos dias de Staley antes do AIC ou do período de quatro anos entre sua última sessão com a banda e sua morte, a revista Paste afirma que duas faixas jamais antes lançadas de Layne Staley irão aparecer no filme ‘Grassroots’. A princípio, o filme pode não parecer o lugar mais óbvio para se mostrar as faixas, mas ele remete à cena musical de Seattle, o que o torna um anfitrião perfeito.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

‘Grassroots’ é estrelado por Jason Biggs e Joel David Moore como dois jornalistas musicais que juntam as forças para peitar os políticos locais, apesar de sua total falta de experiência no campo. O filme é baseado no livro ‘Zioncheck for President: A True Story of Idealism and Madness in American Politics’, escrito pelo homem que será interpretado por Biggs, Phil Campbell.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O filme, que estreia esse mês nos EUA, não tem previsão de lançamento no Brasil.

Nota do editor: uma versão menos completa desta nota foi publicada alguns dias atrás.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336