Metallica: Hetfield assistindo show do Mastodon disfarçado?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: metalsucks.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


333 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

O METALLICA se apresentou no Rock in Rio Lisboa em Portugal no dia 25 de maio. O MASTODON também tocou. E James Hetfield não deixou nem uma coisinha chamada "fama" impedi-lo de desfrutar da apresentação do Mastodon no melhor lugar que se possa imaginar: bem no meio da roda (mosh)!

Dave Grohl não deixou sua identidade impedir de assistir a reunião do SOUNDGARDEN, se misturando no meio da multidão no ano passado, mas, sem dúvida, teve de lidar com fãs eufóricos tirando fotos e gravando vídeos. Mas qual foi a solução de James Hetfield? Esconder suas tatuagens (sua marca registrada), colocar uma máscara e voilá... pronto pra bater cabeça.

A maioria das pessoas estavam muito ocupadas assistindo ao Mastodon sem perceber - já viu coisa mais estranha em um show de metal do que um cara com uma máscara? E quem podia imaginar que fosse Hetfield que estivesse usando ela? - mas vários relatos de testemunhas oculares afirmam que realmente era ele, e as teorias foram comprovadas por seguranças do local.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de junho de 2012
Post de 12 de junho de 2012
Post de 12 de junho de 2012
Post de 15 de junho de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

333 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo261 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco290 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?374 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do And Justice For All?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online