Soilwork: banda sueca está gravando CD duplo
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 30 de agosto de 2012
A banda sueca Soilwork está em estúdio com o produtor Jens Bogren (Opeth, Amon Amarth, Bloodbath) gravando o sucessor do álbum de 2010, "The Panic Broadcast". Os membros da banda tem trabalhado bastante para nos oferecer não somente um álbum incrível, mas DOIS! Sim, o novo álbum do Soilwork, "The Living Infinite" será um CD duplo!
O vocalista do Soilwork, Björn "Speed" Strid comentou: "O negócio é o seguinte: Os caras e eu estivemos ansiosos para compartilhar com vocês essa notícia: ‘The Living Infinite’ será um CD duplo! Um CD duplo de verdade, no sentido real da palavra, ou seja, nada de restos dos outros álbums e nada de encheção de lingüiça.
"Tenho pensado em fazer isso já há algum tempo e eu repassei a idéia aos outros caras da banda durante nossa turnê de festivais de verão. Todos curtiram o título ‘The Living Infinite’, bem como da ideia de trabalhar com o objetivo de lançar um CD duplo. David Andersson já tocou conosco no verão passado, então ele também tem feito parte dessa caminhada desde o começo.
"Eu estou bastante ansioso e orgulhoso por termos encontrado inspiração e dedicação necessárias para criar um álbum duplo conceitual, especialmente pelo fato de lidar com vários questionamentos existenciais.
"No momento, estamos trabalhando bastante em estúdio, gravando as trilhas desse petardo. As coisas estão soando incrivelmente boas até agora.
"Estou bastante animado com isso e mal posso esperar para dividir esse trabalho incrível com todos vocês!"
"The Living Infinite" será o álbum de estréia do guitarrista de palco de longa data David Andersson (Night Flight Orchestra).
O mais recente álbum do Soilwork, "The Panic Broadcast", foi lançado na Europa em 2 de julho de 2010 e na América do Norte em 13 de julho de 2010 via Nuclear Blast Records.
"The Panic Broadcast" foi o álbum de estréia do guitarrista Sylvain Coudret no Soilwork, que se juntou à banda em 2008.
Foto por Hannah Verbeuren.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O cantor que Keith Richards admite ter talento, mas é "calculado demais" e "superdimensionado"
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
O baixista que foi mais influente para Flea do que Jaco Pastorius ou qualquer outro
A banda brasileira que Bruno Sutter achou que não fosse de verdade devido técnica extrema
Bruce Dickinson zoando Beatles; "se posso ficar rico fazendo m* assim, tenho que cantar"
A banda de metal progressivo cujo vocalista participou do programa "Sai de Baixo"

Dirk Verbeuren diz que fazer parte do Megadeth é mais que um sonho
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Amon Amarth anuncia turnê europeia com Soilwork e Orbit Culture para 2026
5 discos lançados em 2005 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
O "clássico jovem" do Soilwork que contou com a colaboração de Alissa White-Gluz
Como funciona a "competição saudável" na cena de metal sueca, segundo Björn Strid



