Soilwork: banda sueca está gravando CD duplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

A banda sueca Soilwork está em estúdio com o produtor Jens Bogren (Opeth, Amon Amarth, Bloodbath) gravando o sucessor do álbum de 2010, “The Panic Broadcast”. Os membros da banda tem trabalhado bastante para nos oferecer não somente um álbum incrível, mas DOIS! Sim, o novo álbum do Soilwork, “The Living Infinite” será um CD duplo!

O vocalista do Soilwork, Björn “Speed” Strid comentou: “O negócio é o seguinte: Os caras e eu estivemos ansiosos para compartilhar com vocês essa notícia: ‘The Living Infinite’ será um CD duplo! Um CD duplo de verdade, no sentido real da palavra, ou seja, nada de restos dos outros álbums e nada de encheção de lingüiça.

“Tenho pensado em fazer isso já há algum tempo e eu repassei a idéia aos outros caras da banda durante nossa turnê de festivais de verão. Todos curtiram o título ‘The Living Infinite’, bem como da ideia de trabalhar com o objetivo de lançar um CD duplo. David Andersson já tocou conosco no verão passado, então ele também tem feito parte dessa caminhada desde o começo.

“Eu estou bastante ansioso e orgulhoso por termos encontrado inspiração e dedicação necessárias para criar um álbum duplo conceitual, especialmente pelo fato de lidar com vários questionamentos existenciais.

“No momento, estamos trabalhando bastante em estúdio, gravando as trilhas desse petardo. As coisas estão soando incrivelmente boas até agora.

“Estou bastante animado com isso e mal posso esperar para dividir esse trabalho incrível com todos vocês!”

“The Living Infinite” será o álbum de estréia do guitarrista de palco de longa data David Andersson (Night Flight Orchestra).

O mais recente álbum do Soilwork, “The Panic Broadcast”, foi lançado na Europa em 2 de julho de 2010 e na América do Norte em 13 de julho de 2010 via Nuclear Blast Records.

“The Panic Broadcast” foi o álbum de estréia do guitarrista Sylvain Coudret no Soilwork, que se juntou à banda em 2008.

Foto por Hannah Verbeuren.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soilwork"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4765 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online