Papa Roach: Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: classicrockmagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix planejou cometer suicídio em virtude de sua incapacidade de lidar com o alcoolismo e problemas conjugais.

1330 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Mas ele decidiu não levar a cabo no último instante após chegar à conclusão de que essa atitude seria um “ato egoísta“.

O vocalista, que foi forçado a se retirar das turnês por causa de problemas com a voz, disse à Metal Hammer: “Eu fui a Sausalito me enforcar. Eu estava em numa situação fodida, cara“.

“A bebida, meu estilo de vida, essa mulher com quem estive desde que tinha 16 anos – eu nunca fiquei tão arrasado. Eu ia seriamente acabar com tudo“,

Ele revela que teve problemas com bebidas por mais de uma década e se deparou com o fim de seu relacionamento com sua esposa, Kelly, que durou o dobro disso. “Chegou em um ponto em que ela queria experimentar a vida sem mim“, ele reflete. “Esse foi o momento em que mais senti medo em minha vida“.

Mas quando ele estava em um quarto de hotel e se preparava para tirar a própria vida, ele chegou à conclusão de que não conseguiria encarar “aquela última conversa com sua família no telefone“.

Shaddix continua: “Suicídio – este é o ato mais egoísta. Eu decidi que eu tinha de suportar a dor que estava sentindo. Ao invés disse eu escrevi uma música“.

Levou um tempo até que ele permitisse que o Papa Roach pegasse a letra e trabalhasse na faixa Before I Die, que está no sétimo álbum de estúdio da banda, The Connection.

Ele diz: “Eles ficavam me falando, ‘Você tem de fazer isso. Toda vez que fazemos discos você é sempre brutalmente honesto sobre o que você está passando‘.“

O ‘The Connection’ sera lançado dia 1º de outubro e haverá uma turnê na Europa se iniciando em novembro. Shaddix disse recentemente à Loudwire: “O significado do ‘The Connection’ para nós – é nossa conexão com a música, a conexão de fã para fã. É como quando fãs no Facebook começam a se conhecer, eles vão a shows e se encontram e fazem amizade. A conexão que o Papa Roach faz é mais do que nós tocando. Somos apenas os facilitadores disso“.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2012

1330 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista288 acessosPapa Roach: vídeo de "Periscope" com Skylar Grey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Papa Roach"

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Papa RoachPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

Papa RoachPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online