Lamb of God: veja estúdio doméstico de Willie Adler
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 25 de setembro de 2012
O guitarrista do LAMB OF GOD, Willie Adler, postou online um vídeo de seu estúdio de gravação doméstico. Veja abaixo.
Willie explicou que apesar de seus equipamentos não serem os mais elaborados, são suficientes para suprir todas suas necessidades de gravação em casa. "É basicamente o que uso para compor riffs, gravar músicas e demos e me divertir", disse ele.
Willie usa produtos Samson Zoom e revelou que ele iria ontem (segunda-feira, 24 de setembro) à sede da empresa para ajudar com conceitos para equipamentos. "Vamos basicamente falar sobre como incorporar esses produtos em meu processo cotidiano de composição e explicar como eu os utilizo a fim de beneficiar minha composição", explicou ele.
Após uma reunião bem sucedida com o vocalista Randy Blythe em dois shows do Knotfest em meados de agosto, o LAMB OF GOD anunciou uma turnê nos E.U.A. com 38 datas, começando em 30 de outubro em Phoenix, Arizona. Juntando-se ao LAMB OF GOD por toda a turnê estará o IN FLAMES. O HATEBREED estará também de 30 de outubro a 19 de novembro, ponto em que o HELLYEAH irá substituí-lo pelo restante dos shows. A banda britânica SYLOSIS abrirá em todas as datas.
Blythe foi libertado de uma cadeia na República Tcheca no dia 2 de agosto, mais de um mês após ter sido detido. Blythe encarou a possibilidade de uma condenação a uma longa sentença de prisão após um incidente em 2010 no qual um fã presente em um show do LAMB OF GOD morreu depois de um mês, supostamente por lesões sofridas quando ele foi jogado do palco. A situação de Blythe mobilizou a comunidade do rock, tendo artistas do gênero manifestado seu apoio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify

Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
Mark Morton, do Lamb of God, celebra sobriedade e explica por que ainda aborda o assunto
Lacuna Coil divulga vídeo de "Hosting the Shadow", que traz participação de Randy Blythe
Com muito peso e groove, Malevolence estreia no Brasil com seu novo disco
O dia em que o Lamb of God entrou no Guitar Hero… sem realmente estar lá
"O mosh se transformou em uma forma de bullying", diz percussionista do Slipknot


