U2: Facebook fez de Bono um ex-bilionário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Folha de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em maio último, a empresa de Mark Zuckerberg, criador da rede social Facebook, abriu seu capital na bolsa de valores. O valor inicial, de 104 bilhões de dólares, projetava o capital investido pelo Elevation Partners, fundo de investimentos que tem Bono Vox (U2) como um de seus sócios, em cerca de 1,5 bilhão de dólares.

5000 acessosU2: Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

No entanto, o fraco desempenho do Facebook na bolsa teria sido o responsável para uma avaliação de apenas (!) 600 milhões de dólares, impedindo que Bono, segundo o site Celebrity Networth, ultrapassasse PAUL MCCARTNEY (ex-BEATLES) e se tornasse o primeiro bilionário num ranking dos cantores mais ricos do mundo.

O ex-BEATLE continua no topo da lista, com 800 milhões de dólares.

A reportagem completa você confere na Folha de São Paulo.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1155122-queda-de-acoes-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2012

U2U2
Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo

477 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?773 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher776 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1084 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1991

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online