Led Zeppelin: cinemas já anunciam o show da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Palace Cinemas, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Ao que tudo indica, os ingressos para as sessões do filme "Celebration Day" em breve se encontrarão à venda. O filme foi dirigido por Dick Carruthers e tem a duração de 124 minutos. O filme mostra o histórico show da banda britânica LED ZEPPELIN quando Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham se apresentaram na Arena O2 de Londres no dia 10 de dezembro de 2007.

1863 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Veja mais informações no link a seguir, de uma rede de cinemas australiana. Logo abaixo, a transcrição do texto sobre o filme.

http://www.palacecinemas.com.au/movies/ledzeppelincelebratio...

INGRESSOS À VENDA EM BREVE

A histórica apresentação do Led Zeppelin no O2 Arena de Londres, que gerou a disputa de mais de 20 milhões de fãs por um dos 18.000 ingressos.

Em 10 de dezembro de 2007, o Led Zeppelin subiu ao palco do O2 Arena em Londres para capitanear um show tributo ao querido amigo e fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. O que se seguiu foram mais de duas horas de imersão no característico rock ‘n’ roll cheio de blues que forjou parte da lenda do Led Zeppelin. Os membros originais John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant se juntaram a Jason Bonham, filho do saudoso baterista John Bonham, para tocar 16 músicas de seu famoso catálogo, incluíndo as marcantes “Whole Lotta Love”, “Rock And Roll”, “Kashmir”, e “Stairway To Heaven”.

Embora 20 milhões de pessoas tenham se candidatado a um ingresso, o primeiro show da banda em 27 anos foi visto por apenas 18.000 felizardos que conseguiram assentos em um sorteio de nível mundial. Agora, pela primeira vez, fãs em mais de 40 países poderão sentar na primeira fila e viver este momento histórico em gloriosa alta-definição e incrível som surround.

Viva isso na tela grande por um período limitado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1863 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Tirando o pão da mesa dos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosMetallica: velhinho viraliza com "For Whom The Bell Tolls" ao volante5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer5000 acessosEuronymous: o paradoxo do caos e da liberdade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2012


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online