Flaming Lips: granada em bagagem aciona alarme em aeroporto
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Rolling Stone
Postado em 21 de novembro de 2012
O frontman do FLAMING LIPS Wayne Coyne se viu no centro de um temor de bomba no aeroporto Will Rogers na Cidade de Oklahoma em 10 de novembro, segundo a TMZ. Uma granada desativada em sua bagagem de mão acionou os alarmes da segurança do aeroporto.
Wayne estaria se dirigindo a Los Angeles para a preview do novo musical do FLAMING LIPS, "Yoshimi Battles the Pink Robots" e disse à polícia que a granada tinha sido dada a ele numa festa e era uma piada. Coyne foi liberado uma vez que a TSA determinou que a granada era inofensiva. Vários vôos foram atrasados como resultado do episódio.

Sempre gentil, Coyne tuitou depois do incidente "Desculpas, desculpas, desculpas!! A todos que tiveram algum inconveniente por causa da minha granada no OKC airport!!"
Segundo o site Vírgula.com, Wayne contou em entrevista ao site Pitchfork que ganhou a bomba de amigos durante uma festa e achou que não seria problema carregar a granada em sua bagagem, já que estava desativada.
"Na noite anterior, a banda ficou acordada toda a noite em uma festa - como vocês sabem, cheia de erva e bebida - até as seis da manhã", contou. "Um amigo encontrou uma granada de verdade no local que estávamos, mas ela não tinha as partes explosivas, e estava pintada de ouro. Mais tarde guardei aquela velha granada em minha mala e esqueci completamente".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
Erik Grönwall revela que gostaria de ter ficado no Skid Row
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
Edu Falaschi explica como seria se o Angra tivesse mudado para a Europa no auge
Por que Nightwish não conseguiu evitar saída de Marko Hietala, segundo Troy Donockley
Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992 segundo Krist Novoselic
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002


