Flaming Lips: granada em bagagem aciona alarme em aeroporto
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Rolling Stone
Postado em 21 de novembro de 2012
O frontman do FLAMING LIPS Wayne Coyne se viu no centro de um temor de bomba no aeroporto Will Rogers na Cidade de Oklahoma em 10 de novembro, segundo a TMZ. Uma granada desativada em sua bagagem de mão acionou os alarmes da segurança do aeroporto.
Wayne estaria se dirigindo a Los Angeles para a preview do novo musical do FLAMING LIPS, "Yoshimi Battles the Pink Robots" e disse à polícia que a granada tinha sido dada a ele numa festa e era uma piada. Coyne foi liberado uma vez que a TSA determinou que a granada era inofensiva. Vários vôos foram atrasados como resultado do episódio.
Sempre gentil, Coyne tuitou depois do incidente "Desculpas, desculpas, desculpas!! A todos que tiveram algum inconveniente por causa da minha granada no OKC airport!!"
Segundo o site Vírgula.com, Wayne contou em entrevista ao site Pitchfork que ganhou a bomba de amigos durante uma festa e achou que não seria problema carregar a granada em sua bagagem, já que estava desativada.
"Na noite anterior, a banda ficou acordada toda a noite em uma festa - como vocês sabem, cheia de erva e bebida - até as seis da manhã", contou. "Um amigo encontrou uma granada de verdade no local que estávamos, mas ela não tinha as partes explosivas, e estava pintada de ouro. Mais tarde guardei aquela velha granada em minha mala e esqueci completamente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
A canção dos anos 60 que James Hetfield disse ser uma verdadeira aula de riff no rock
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
As aventuras de Raul Seixas na academia: "Sapato, meia social e bermuda agarradinha"
Velvet Revolver: Slash diz que falecido Scott Weiland era "irrecuperável"
As dez melhores bandas de heavy metal dos EUA, na opinião de Mateus Ribeiro






