Flaming Lips: granada em bagagem aciona alarme em aeroporto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

O frontman do FLAMING LIPS Wayne Coyne se viu no centro de um temor de bomba no aeroporto Will Rogers na Cidade de Oklahoma em 10 de novembro, segundo a TMZ. Uma granada desativada em sua bagagem de mão acionou os alarmes da segurança do aeroporto.

Wayne estaria se dirigindo a Los Angeles para a preview do novo musical do FLAMING LIPS, "Yoshimi Battles the Pink Robots" e disse à polícia que a granada tinha sido dada a ele numa festa e era uma piada. Coyne foi liberado uma vez que a TSA determinou que a granada era inofensiva. Vários vôos foram atrasados como resultado do episódio.

Sempre gentil, Coyne tuitou depois do incidente "Desculpas, desculpas, desculpas!! A todos que tiveram algum inconveniente por causa da minha granada no OKC airport!!"

Segundo o site Vírgula.com, Wayne contou em entrevista ao site Pitchfork que ganhou a bomba de amigos durante uma festa e achou que não seria problema carregar a granada em sua bagagem, já que estava desativada.

"Na noite anterior, a banda ficou acordada toda a noite em uma festa - como vocês sabem, cheia de erva e bebida - até as seis da manhã", contou. "Um amigo encontrou uma granada de verdade no local que estávamos, mas ela não tinha as partes explosivas, e estava pintada de ouro. Mais tarde guardei aquela velha granada em minha mala e esqueci completamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Flaming Lips"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flaming Lips"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online