Flaming Lips: granada em bagagem aciona alarme em aeroporto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do FLAMING LIPS Wayne Coyne se viu no centro de um temor de bomba no aeroporto Will Rogers na Cidade de Oklahoma em 10 de novembro, segundo a TMZ. Uma granada desativada em sua bagagem de mão acionou os alarmes da segurança do aeroporto.

publicidade

Wayne estaria se dirigindo a Los Angeles para a preview do novo musical do FLAMING LIPS, "Yoshimi Battles the Pink Robots" e disse à polícia que a granada tinha sido dada a ele numa festa e era uma piada. Coyne foi liberado uma vez que a TSA determinou que a granada era inofensiva. Vários vôos foram atrasados como resultado do episódio.

Sempre gentil, Coyne tuitou depois do incidente "Desculpas, desculpas, desculpas!! A todos que tiveram algum inconveniente por causa da minha granada no OKC airport!!"

publicidade

Segundo o site Vírgula.com, Wayne contou em entrevista ao site Pitchfork que ganhou a bomba de amigos durante uma festa e achou que não seria problema carregar a granada em sua bagagem, já que estava desativada.

publicidade

"Na noite anterior, a banda ficou acordada toda a noite em uma festa - como vocês sabem, cheia de erva e bebida - até as seis da manhã", contou. "Um amigo encontrou uma granada de verdade no local que estávamos, mas ela não tinha as partes explosivas, e estava pintada de ouro. Mais tarde guardei aquela velha granada em minha mala e esqueci completamente".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 2002

Highways to Hell: As ruas mais rock'n roll do planetaHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin