Sepultura: novos projetos incluem DVD e documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

O guitarrista e lider da banda brasileira SEPULTURA, Andreas Kisser, confirmou que o grupo está em processo de produção do seu novo documentário, que abordará a trajetória do grupo tendo como foco a turnê em suporte ao seu novo álbum “Kairos”.

Em paralelo, Andreas também confirmou que o SEPULTURA registrará sua participação na próxima edição do Rock In Rio, no ano de 2013, ao lado da banda francesa Tambours Du Bronx, para o lançamento de um novo DVD. “O documentário ainda está em andamento. Estamos coletando imagens faz dois anos. Acompanhamos toda a turnê do disco Kairos, gravamos apresentações na Europa e nos Estados Unidos, além de alguns ensaios”, declarou o músico. “Vamos também gravar a apresentação no Rock in Rio 2013, que já está confirmada. Tocamos com eles em 2011, mas desta vez vai ser no Palco Mundo. O DVD vai ser baseado no show, mas vamos incluir alguns extras, entrevistas e registros dos ensaios”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEPULTURA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

The GrindmotherThe Grindmother
Vovó de 67 anos detona em cover do Sepultura

Metal NacionalMetal Nacional
A união condensada em uma única foto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online