Oasis: "se o Stone Roses pode se reunir qualquer um pode"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOEL GALLAGHER abriu as porta para uma possível reunião do OASIS, dizendo que a banda voltar a trabalhar juntos estará nas cartas "para sempre".

773 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Em uma entrevista com o Evening Standard, Gallagher disse: "Eu posso entender o homem na rua pensando, 'Isso foi uma coisa tão grande, como você pode andar tão longe dela?' Eu entendo. Quando os SEX PISTOLS reformaram eu pensei que era a coisa mais importante de todos os tempos."

Ele acrescentou:. "Se os STONE ROSES podem fazer isso, então qualquer um pode fazer. Você nunca pode prever o que você vai estar fazendo daqui a 20 anos, mas eu acho que se todo mundo continuar vagamente magro e não ficar careca, então está sobre as cartas. É pra sempre."

Ele continuou: "Quando eu pego uma guitarra eu não penso sobre uma reunião do OASIS. Eu tenho visto recentemente Gem [Archer] e Liam e Chris [Sharrock], e nenhum deles mencionou isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012
Post de 11 de dezembro de 2012

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

773 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1795 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

Dave GrohlDave Grohl
"O Oasis é a maior banda de rock que já vi na vida"

OasisOasis
25 xingamentos e frases de Liam Gallagher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Roses"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online