Dave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do JANE'S ADDICTION, DAVE NAVARRO, ficou desnudo durante uma campanha contra maus tratos feito a animais durante testes de cosméticos.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

É que algumas empresas do ramo o fazem e ele resolveu participar da campanha da organização pelos direitos dos animais PETA (People for the Ethical Treatment of Animals – Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).

No registro audiovisual, Navarro explicita que coelhos, por exemplo, recebem injeções com produtos químicos nos olhos em certas empresas. Ele ainda informa que só compra cosméticos em locais em que não há maus tratos aos bichos. Aliás, no próprio site da PETA, existe uma lista com o nome de vários deles.

O roqueiro aparece no vídeo como se fosse parte de um teste horrível, sofrendo na pele o que um animal passa.

(Atenção! Há imagens de maus tratos aos bichos!)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Janes Addiction"

Dave NavarroDave Navarro
"Rock e pornografia existem para quebrar tabus!"

Quase morreuQuase morreu
Dave Navarro relembra overdose de drogas

Dave NavarroDave Navarro
Nu em campanha contra maus tratos a animais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosChris Cornell: Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista2699 acessosSepultura: matar por religião - análise de "Mass Hypnosis"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2013


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online