Dave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do JANE'S ADDICTION, DAVE NAVARRO, ficou desnudo durante uma campanha contra maus tratos feito a animais durante testes de cosméticos.

1123 acessosPerry Farrell: "Chris Cornell cantava sobre suicídio"5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

É que algumas empresas do ramo o fazem e ele resolveu participar da campanha da organização pelos direitos dos animais PETA (People for the Ethical Treatment of Animals – Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).

No registro audiovisual, Navarro explicita que coelhos, por exemplo, recebem injeções com produtos químicos nos olhos em certas empresas. Ele ainda informa que só compra cosméticos em locais em que não há maus tratos aos bichos. Aliás, no próprio site da PETA, existe uma lista com o nome de vários deles.

O roqueiro aparece no vídeo como se fosse parte de um teste horrível, sofrendo na pele o que um animal passa.

(Atenção! Há imagens de maus tratos aos bichos!)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2013

1123 acessosPerry Farrell: "Chris Cornell cantava sobre suicídio"251 acessosJane's Addiction: "Chris Cornell tinha a voz dos anjos"1616 acessosPearl Jam: "esse cara quebrou alguma parte do corpo", diz Farrell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Janes Addiction"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Quase morreuQuase morreu
Dave Navarro relembra overdose de drogas

Dave NavarroDave Navarro
Nu em campanha contra maus tratos a animais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosPedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 19915000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online