Yeah Yeah Yeahs: divulgado o clip de "Sacrilege"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Ver Acessos

O clipe não é lá essas coisas (aliás, não é nada, apenas uma vela vermelha queimando sobre um fundo celestial), mas vale a pena ouvir a nova música de Karen O e seus amigos.

Aerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven TylerHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A faixa faz parte do disco "Mosquito", cuja previsão de lançamento é em abril. Embora os fãs da banda estejam ansiosos para conhecer todo o conteúdo do álbum, até eles parecem ser unânimes em afirmar que a capa já está na galeria de piores de 2013. Comentários como "O que eles andaram fumando?" e "Graças a Deus os CDs já eram, assim eu não tenho que olhar pra isto" foram feitos nas redes sociais quando a capa foi divulgada. O clipe divulgado hoje, como experiência visual, talvez siga o mesmo caminho.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Yeah Yeah Yeahs"


Aerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven TylerAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336