Anthrax: vídeo de cover do Rush dispónível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar Correções  

O tão esperado novo trabalho do ANTHRAX, o EP "Anthems", com 8 faixas, onde a banda faz tributo a algumas clássicas músicas de bandas dos anos 70, será lançado em 19 de Março na América do Norte e 22 de Março na Europa.

O vídeo do ANTHRAX para o cover da música "Anthem" da banda canadense RUSH, pode ser conferido abaixo.

publicidade

publicidade

As faixas do EP "Anthems" são:

01. Anthem (RUSH cover)
02. Jailbreak (THIN LIZZY cover)
03. TNT (AC/DC cover)
04. Smokin' (BOSTON cover)
05. Big Eyes (CHEAP TRICK cover)
06. Keep On Runnin' (JOURNEY cover)
07. Crawl (album version)
08. Crawl (special remix)

O vocalista Joey Belladonna disse, "Existem várias bandas que eu cresci ouvindo e que vou ouvir sempre. É apenas boa música. Eu me diverti cantando essas músicas e estava feliz gravando elas com o ANTHRAX, fazendo alguns clássicos do rock. Coisa divertida!"

publicidade

De acordo com o ANTHRAX, eles deram uma atenção particular para a versão cover de "Anthem" do RUSH, com a intenção de recriar algumas partes da música original.

"Eu tive que pegar cada pequena parte do Geddy [Lee, baixo/voz do RUSH], porque sou fanático com essas coisas" disse o baixista Frank Bello. "É demais. Eu amo isso."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin