Sebastian Bach: vídeo tocando Skid Row com o Halestorm

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista SEBASTIAN BACH se juntou ao HALESTORM no palco durante uma conferência de imprensa no Hard Rock Café em Hollywood, Califórnia, para anunciar a 5ª edição do Revolver Golden Gods Awards, e tocaram a música "Slave To The Grind" do SKID ROW. O vídeo da performance pode ser conferido abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tião, apelido carinhoso que ganhou no Brasil, já havia tocado "Slave To The Grind" com o HALESTORM em 27 de Outubro de 2012, no Loud Park, festival realizado no Saitama Super Arena, na cidade de Saitama - Japão. A vocalista do Halestorm, Lzzy Hale também se juntou ao Sebastian no palco durante o set do ex-SKID ROW na ocasião e cantou uma música com a banda.

O HALESTORM gravou uma versão de "Slave To The Grind" para o seu disco "ReAniMate: The CoVeRs eP", que foi lançado em Março de 2011 em todos os mercados digitais. O registro mostra a banda colocando sua marca única em uma coleção de diversos clássicos, incluindo GUNS N' ROSES, THE BEATLES, HEART, TEMPLE OF THE DOG e LADY GAGA.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"Todas as matérias sobre "Halestorm"Todas as matérias sobre "Skid Row"


Velvet Revolver: Os vocalistas já cogitados para a bandaVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Sebastian Bach: Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace FrehleySebastian Bach
"Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"


Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George FisherCannibal Corpse
O pescoço gigante de George Fisher

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL