Manowar: DeMaio aguarda produtor para shows na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1657 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

Em entrevista para uma TV Russa, realizada em 19/03/2013, o baixista Joey DeMaio falou sobre a "The Lord of Steel World Tour".

Quando perguntado sobre o grupo ser um dos mais altos do mundo, ele respondeu: "Metal é poder e som. E nós temos os fãs mais poderosos, por isso temos de dar-lhes o som mais alto, nossos fãs merecem."

Sobre a possibilidade de alguém da platéia ter um ataque cardíaco durante um show, o baixista comentou: "Não, nossa música só deixa as pessoas com vontade de beber, fazer amor e se divertir. Isso é tudo que a nossa música faz com as pessoas."

O MANOWAR está atualmente focado na turnê para promover o seu último álbum "The Lord Of Steel", lançado no segundo semestre de 2012. Depois de inúmeros shows em todas as partes da Europa, a banda está pronta para a segunda parte da "The Lord of Steel World Tour".

"Essa turnê tem sido fantástica até o momento. A platéia é selvagem e louca. Mal podemos esperar para tocar em outros países!", Diz DeMaio.

Em um determinado momento da entrevista, um fã da Comlômbia questiona sobre a real possibilidade da "The Lord of Steel World Tour" passar pela América do Sul. E Joey foi direto: "Basta um produtor profissional nos ligar."

Outro ponto interessante da entrevista foi quando um fã perguntou sobre o motivo do set list estar se repetindo na turnê, e Joey revela que a intenção é utilizar as gravações para o lançamento de um álbum ao vivo.

Você pode conferir o vídeo da entrevista completa no link abaixo.

http://www.manowar.com.br/new/detalhe_news.php?id=122

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

ManowarManowar
Dez fotos que não são agradáveis de se ver

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosIron Maiden: Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosTabela Periódica do Rock: músicos que marcaram a história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2013

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online