Manowar: DeMaio aguarda produtor para shows na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1055 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

Em entrevista para uma TV Russa, realizada em 19/03/2013, o baixista Joey DeMaio falou sobre a "The Lord of Steel World Tour".

Quando perguntado sobre o grupo ser um dos mais altos do mundo, ele respondeu: "Metal é poder e som. E nós temos os fãs mais poderosos, por isso temos de dar-lhes o som mais alto, nossos fãs merecem."

Sobre a possibilidade de alguém da platéia ter um ataque cardíaco durante um show, o baixista comentou: "Não, nossa música só deixa as pessoas com vontade de beber, fazer amor e se divertir. Isso é tudo que a nossa música faz com as pessoas."

O MANOWAR está atualmente focado na turnê para promover o seu último álbum "The Lord Of Steel", lançado no segundo semestre de 2012. Depois de inúmeros shows em todas as partes da Europa, a banda está pronta para a segunda parte da "The Lord of Steel World Tour".

"Essa turnê tem sido fantástica até o momento. A platéia é selvagem e louca. Mal podemos esperar para tocar em outros países!", Diz DeMaio.

Em um determinado momento da entrevista, um fã da Comlômbia questiona sobre a real possibilidade da "The Lord of Steel World Tour" passar pela América do Sul. E Joey foi direto: "Basta um produtor profissional nos ligar."

Outro ponto interessante da entrevista foi quando um fã perguntou sobre o motivo do set list estar se repetindo na turnê, e Joey revela que a intenção é utilizar as gravações para o lançamento de um álbum ao vivo.

Você pode conferir o vídeo da entrevista completa no link abaixo.

http://www.manowar.com.br/new/detalhe_news.php?id=122

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2013

1055 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1177 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor elogia Justin Bieber em vídeo

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo3486 acessosSeparados no nascimento: Rob Halford, Freedie Mercury e Village People5000 acessosSlash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho3970 acessosBlack Sabbath: o primeiro e o último baixo que tocou "Paranoid"

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online