Black Sabbath: empresário comenta tour sul-americana em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

O promotor de shows argentino JORGE FERRAND declarou para o jornal peruano El Comercio que estão sendo acertados os últimos detalhes para um show do BLACK SABBATH [sem Bill Ward] na capital Lima.

“A turnê está confirmada para o mês de outubro”, disse o empresário, que também esteve por detrás dos shows de PAUL MCCARTNEY e LADY GAGA na capital peruana. “Estamos negociando para fechar o show no Peru, estamos muito perto de bater o martelo, mas ainda não posso fazer um anúncio oficial. Quando estiver tudo acertado, vamos anunciar”.

Segundo o mesmo Ferrand, o Sabbath também incluirá na turnê o Chile, Brasil e Argentina – sendo que somente a metrópole portenha tem uma data fechada: 6 de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosDef Leppard: não foi acidente que fez show no Rock In Rio 1985 ser cancelado5000 acessosSepultura: banda assiste ao tetra do Brasil em 19945000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online