Black Sabbath: empresário comenta tour sul-americana em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1491 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

O promotor de shows argentino JORGE FERRAND declarou para o jornal peruano El Comercio que estão sendo acertados os últimos detalhes para um show do BLACK SABBATH [sem Bill Ward] na capital Lima.

“A turnê está confirmada para o mês de outubro”, disse o empresário, que também esteve por detrás dos shows de PAUL MCCARTNEY e LADY GAGA na capital peruana. “Estamos negociando para fechar o show no Peru, estamos muito perto de bater o martelo, mas ainda não posso fazer um anúncio oficial. Quando estiver tudo acertado, vamos anunciar”.

Segundo o mesmo Ferrand, o Sabbath também incluirá na turnê o Chile, Brasil e Argentina – sendo que somente a metrópole portenha tem uma data fechada: 6 de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

921 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1312 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
"Não sou o maior baixista de todos os tempos"

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosBig Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian3557 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online