Avantasia: ouça trecho de nova participação de Michael Kiske

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2824 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Michael Kiske está presente em todos os álbuns do Avantasia. E com o novo álbum da Metal Opera criada por Tobias Sammet não será diferente. Kiske marca presença em três músicas do novo álbum "The Mystery Of Time".

E você pode ouvir um trecho de uma dessas músicas com a participação do vocalista Michael Kiske. "Where Clock Hands Freeze" é a quarta faixa do álbum e você pode ouvir o trecho no link abaixo:

https://soundcloud.com/helloween-brasil/avantasia-kiske-wher...

"The Mystery Of Time" é o sexto álbum do Avantasia e conta também com os vocalistas Joe Lynn Turner, Biff Byford, Eric Martin, Bob Catley e Ronnie Atkins. Os guitarristas Bruce Kulick e Arjen Anthony Lucassen. E na bateria Russell Gilbrook.


01. Spectres (Joe Lynn Turner)
02. The Watchmakers' Dream (Turner)
03. Black Orchid (Biff Byford)
04. Where Clock Hands Freeze (Michael Kiske )
05. Sleepwalking (Cloudy Yang
06. Savior in the Clockwork (Turner, Byford, Kiske)
07. Invoke the Machine (Ronnie Atkins)
08. What's Left of Me (Eric Martin)
09. Dweller in a Dream (Kiske)
10. The Great Mystery (Turner, Byford, Bob Catley)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosFelizes para sempre?: casal fazia fotos de noivado e de repente...4694 acessosKiss: Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"5000 acessosMetallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online