Guns N' Roses: mais de 300 fotos do show com ZZ Top e Rose Tattoo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Mais uma vez nosso confrade Australiano JASON KRYGER compartilha suas experiências dentre o intenso mercado Australiano de shows [o verão dos caras está sendo melhor do que qualquer ano que o Brasil já tenha visto - anos com Rock In Rio inclusos].
898 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Kryger já havia nos presenteado com centenas de fotos da parada do MÖTLEY CRÜE em Sidney no domingo passado, que teve o KISS como banda de encerramento.

Agora, ele nos traz mais de TREZENTAS chapas da apresentação do GUNS N' ROSES no mesmo local, a Allphones Arena de Sidney, com os convidados ZZ TOP e ROSE TATTOO, na noite dessa segunda, 12 de Março.

A data também foi marcada pelo aniversário da valet de chambre de W. AXL ROSE, BETA LEBEIS, que foi homenageada no palco, com direito a bolo e tudo mais.

Obrigado de novo, Kryger!

Confiram:

Set completo de fotos:
http://tinyurl.com/akfu5bc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

NazarethNazareth
Dan McCafferty, o cantor favorito de Axl Rose

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

Guns N RosesGuns N' Roses
Quando o N.W.A. quis fazer turnês com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online