Guns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


898 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

O cinematógrafo brasileiro PEDRO GUIMARÂES, nome referência em Hollywood para operação de câmeras cujo preço equivale ao PIB de Gana, foi generoso o suficiente para compartilhar alguns momentos de um trabalho seu: o registro do primeiro ‘concert movie’ do GUNS N' ROSES, filmado durante a residência da banda em Las Vegas em 2012.

Guimarães tem um belo currículo na área de operação de equipamento Steadicam e 3D, e fez jus à sua reputação no comando do setup gigantesco que fora montado em Vegas para registro do show de W. Axl Rose ET AL.

Em seu site, Pedro reverencia a experiência de poder trabalhar com o entourage de Rose:

“Que oportunidade fabulosa trabalhar com uma equipe fantástica e que experiência inesquecível operar no palco com meus ídolos de infância...”

O lançamento do produto final ainda não tem data exata. O outrora certo lançamento do Guns N' Roses, gravado em Londres em Junho do ano passado, acabou não sendo exibido pela filial estadunidense do VH1 tal como prometido [devido a questões contratuais, diz o canal] e sua única exibição em broadcast no planeta continua sendo a realizada no Japão.

Confira mais fotos do ‘making of’ do GN’R em 3D abaixo.

Mais fotos:
http://tinyurl.com/bj8c23g

Saiba mais sobre o trabalho de nosso patrício Pedro acessando o site dele no link abaixo.

http://steadi3d.com/

Dê um salve pra ele no Twitter também: @m3pedro

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de março de 2013
Post de 05 de maio de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dez coisas que podem micar a reunião

Em 1987Em 1987
Axl Rose dá piti por ser confundido com Bon Jovi

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online