Black Sabbath: as impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para Geezer Butler, que esperava ser acompanhado pelo baterista original, Bill Ward, na cozinha do BLACK SABBATH, para a reunião da banda, a chegada de Brad Wilk deve ter sido um pouco chocante. Felizmente, parece que o baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE se adaptou bem.

962 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína

"Eu fiquei realmente surpreso", disse o baixista à Guitar World, na edição que sairá em abril. "Ele tem um pouco do swing de jazz de Bill Ward, ao invés de puro heavy metal". Wilk foi sugerido pelo produtor do álbum, Rick Rubin, que produziu o álbum de 2000 do Rage Against The Machine, "Renegades".

O Black Sabbath já completou 16 canções. Esse total será reduzido para 9 ou 10 até chegar a um track-list definitivo. De acordo com informações da Guitar World três músicas já tem nome - "End of the Beginning", "God is Dead" e como o próprio nome diz, "Epic", com mais de sete minutos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1418 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4633 acessosJim Root: explicando significado de sua tatuagem "Shovelhead"5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?5000 acessosRita Lee: cantora detona ex-colegas dos Mutantes em biografia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2013

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online