Blaze Bayley: vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


1684 acessosIron Maiden: Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

O editor do site Finlandês METAL SHOCK, MOHSEN FAYYAZI conversou em 2013 com o vocalista BLAZE BAYLEY [WOLFSBANE, IRON MAIDEN] para o fanzine árabe Jorzine. Um pequeno trecho da entrevista pode ser lido abaixo:

[...] Jorzine: Você foi parte do IRON MAIDEN, eu gostaria de saber sobre sua atual relação com eles e também com os ex-membros. Eu sei que você é muito amigo de Paul Dianno, mas eu gostaria de saber como é que rola com Steve ou Bruce.

Blaze: ”Eu conhecia Bruce fazia muitos anos antes de eu entrar pro Iron Maiden. Eu o conheci muitos anos antes em Nova Iorque e nos demos muito bem. Ele me apoiou em minha carreira solo quando ele tinha um programa de rádio na BBC, ele me levou pra ser entrevistado e tocava minhas músicas regularmente. Não estou sempre em contato com ele, mas ele sempre me apoiou muito. Eu ainda tenho contato com Steve Harris ocasionalmente e fiz parte do trabalho do [álbum] ‘King of Metal’ no estúdio de Steve. Tenho muito orgulho da música que fizemos e eu aprendi tanto quando estava compondo e gravando com o Iron Maiden, e muito sobre se apresentar ao vivo de Steve Harris. [...]

A entrevista completa em áudio [em inglês, obviamente] pode ser ouvida clicando AQUI.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2013


Iron MaidenIron Maiden
Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ

Iron MaidenIron Maiden
Uma análise sobre os últimos anos da Donzela

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"


HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante4703 acessosBBC: as canções com maior poder de cura da história5000 acessosMotorhead: Lemmy admite ter feito comercial pelo dinheiro5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online