Eminence: vídeos com Paulo Xisto (Sepultura) e PJ (Jota Quest)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2318 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

A renomada banda mineira de Thrash Metal/Hardcore EMINENCE lançou dois vídeos contendo imagens das participações especiais dos baixistas Paulo Xisto (Sepultura) e PJ (J Quest) registrando linhas de baixo para o novo álbum de estúdio do grupo, ainda sem título definido. As gravações estão ocorrendo no Estúdio Minério de Ferro, de propriedade da banda Jota Quest, em Belo Horizonte (MG), com produção a cargo renomado produtor Tue Madsen (Dark Tranquility, Moonspell, Suicide Silence, The Haunted).

Para ver o vídeo com Paulo Xisto:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para ver o vídeo com PJ:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links relacionados:
http://www.eminence.com.br
http://www.facebook.com/pages/Eminence/107104079366566
http://www.twitter.com/eminenceband
http://www.myspace.com/eminenceband
http://www.youtube.com/eminenceband
http://soundcloud.com/eminenceband
http://www.reverbnation.com/eminenceband
http://www.flickr.com/photos/eminencecombr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2530 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

MetallicaMetallica
O que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

SepulturaSepultura
Um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eminence"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online