Deftones: guitarrista da banda presta tributo a Chi Cheng

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

O guitarrista do DEFTONES, Stephen Carpenter, divulgou um comunicado em memória do baixista da banda, Chi Cheng, que faleceu neste sábado, dia 13 de abril, após sofrer complicações devido a um acidente de carro em 2008, que o deixou em estado semi-consciente. Ele tinha 42 anos.

Stephen disse: "Há tantas coisas que eu posso dizer, e mesmo assim, neste momento, nada disso importa ou se compara à perda que todos estão sentindo.

Agora existe um buraco em nossas vidas, onde Chi o preenchia. Mas isso será preenchido, todos os dias, com todo o nosso amor e lembranças que levaremos em nossos corações. Ele sempre estará aqui por causa do amor.

É hora de todos nós demonstrarmos o nosso amor da melhor forma possível, e fazer o nosso melhor para manter esse amor. Especialmente vindo de nós mesmos. Chi iria querer isso para todos. Nossa cura começará pelo amor.

Eu te amo, Chi".

De acordo com a The Pulse Of Radio, Cheng estava em um carro conduzido por sua irmã Mae, que capotou três vezes depois de uma colisão com outro veículo em uma estrada em Santa Clara, Califórnia. Cheng não estava usando o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.

Ele passou por uma cirurgia para remover parte de seu cérebro após o acidente, embora ele tenha sido forte o suficiente para abandonar os aparelhos que o mantinha vivo, sete meses depois.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deftones"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

DeftonesDeftones
Por que eles não querem fazer turnês com o Korn

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal4138 acessosBlack Label Society: strip foi fundamental para contratação de Dario Lorina5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online