Avantasia: banda alcança segundo lugar na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Enquanto a banda está se preparando para pegar a estrada e levar o maior show da história aos palcos ao redor do mundo (com participações de Michael Kiske, Bob Catley, Eric Martin, Ronnie Atkins, Amanda Somerville, Thomas Rettke, Olli Hartmann e Tobias é claro), fomos informados que o novo álbum do AVANTASIA, "The Mystery Of Time" está quebrando todos os recordes da história do projeto.
2824 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Tendo vendido mais que o dobro de cópias que qualquer outro álbum do Avantasia, na primeira semana de lançamento, "The Mystery Of Time" disparou direto para o 2º lugar das paradas de álbuns oficiais alemães, pela MediaControl.

Pela primeira vez o Avantasia entrou para o Top10 na Finlândia, sem mencionar que também está no Top10 na Suécia novamente, enquanto nenhum dos álbuns anteriores tinha alcançado este feito. Além disso, o disco está no Top10 das paradas inglesas, pela primeira vez na história do Avantasia. Mais números e posições, assim como em outros países, serão divulgados em breve. Veja as posições que foram divulgadas até o momento.

Alemanha # 2
Suécia # 9
Finlândia # 9
Áustria # 11
Noruega # 19
Reino Unido # 6 (Rock, #97 álbuns internationais)
França # 51
Holanda # 85

"The Mystery Of Time" foi lançado em 30 de março e foi distribuído em CD, vinil, vinil de edição limitada e em uma edição limitada com um livreto de 28 páginas contendo as músicas regulares e duas faixas bônus, "The Cross And You", "Death Is Just A Feeling".

Track-list de "The Mystery Of Time":

01. Spectres
02. The Watchmakers' Dream
03. Black Orchid
04. Where Clock Hands Freeze
05. Sleepwalking
06. Savior In The Clockwork
07. Invoke The Machine
08. What's Left Of Me
09. Dweller In A Dream
10. The Great Mystery

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosRock in Rio: em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions5000 acessosBlack Sabbath: Rubin explica por que queria Ginger Baker5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online