In Torment: nota sobre o show com o Morbid Angel
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 27 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha IN TORMENT foi o open act da passagem do Morbid Angel por Porto Alegre, no último dia 21 de maio, para uma audiência que praticamente lotou o bar Opinião.
Na ocasião, o grupo se apresentou em suporte ao seu novo lançamento, o EP/DVD "The Flesh Gateway". "Esta noite certamente ficará marcada na história do IN TORMENT para sempre", afirmou o vocalista Alex Zuchi. "Não temos palavras para descrever o quanto foi importante estarmos naquele palco, dividindo o mesmo ambiente de uma das nossas maiores influências, o Morbid Angel", acrescenta ele. "Aproveito para agradecer aos nossos fãs e amigos pelo sincero suporte, e a toda equipe de produção, que nos tratou com total respeito em todos os momentos", finaliza.
O IN TORMENT lançou recentemente o DVD/EP "The Flesh Gateway" no último dia 15 de março e conta com as músicas inéditas "The Threshold (Transcending the Matter)", "Into Abyssal Landscapes" e o vídeo clipe para esta última. Como bônus, o produto traz as duas partes do documentário "Torment Over Europe Tou 2012", biografia e discografia.
Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-in-torment/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos






