In Torment: nota sobre o show com o Morbid Angel
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 27 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha IN TORMENT foi o open act da passagem do Morbid Angel por Porto Alegre, no último dia 21 de maio, para uma audiência que praticamente lotou o bar Opinião.
Na ocasião, o grupo se apresentou em suporte ao seu novo lançamento, o EP/DVD "The Flesh Gateway". "Esta noite certamente ficará marcada na história do IN TORMENT para sempre", afirmou o vocalista Alex Zuchi. "Não temos palavras para descrever o quanto foi importante estarmos naquele palco, dividindo o mesmo ambiente de uma das nossas maiores influências, o Morbid Angel", acrescenta ele. "Aproveito para agradecer aos nossos fãs e amigos pelo sincero suporte, e a toda equipe de produção, que nos tratou com total respeito em todos os momentos", finaliza.
O IN TORMENT lançou recentemente o DVD/EP "The Flesh Gateway" no último dia 15 de março e conta com as músicas inéditas "The Threshold (Transcending the Matter)", "Into Abyssal Landscapes" e o vídeo clipe para esta última. Como bônus, o produto traz as duas partes do documentário "Torment Over Europe Tou 2012", biografia e discografia.
Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-in-torment/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Morre aos 70 anos Rob Hirst, baterista e membro fundador do Midnight Oil
O gesto inesperado de John Myung em show do Dream Theater que rendeu alguns dólares ao baixista
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
Todas as tretas de Renato Russo com diversas bandas do rock nacional explicadas
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A música do HammerFall que ajudou a seleção sueca de curling a ganhar o ouro olímpico
O motivo pelo qual drogas de repente sumiram do rock, segundo Alice Cooper
A música do Within Temptation que desbancou ninguém menos que Britney Spears






