Legião Urbana: Dado explica ausência de Negrete em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Rádio Canal Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DADO VILLA-LOBOS numa entrevista ao site da Rádio Canal Brasil comentou sobre a ausência do baixista Renato "Negrete" Rocha da filmografia Somos Tão Jovens e revelou uma parceria musical com o guitarrista do GANG OF FOUR Andy Gill. Leia os trechos da entrevista:

343 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Confesso que imaginei uma participação do Andy Gill, guitarrista do Gang of Four, nesse álbum. Isso se passou pela sua cabeça em algum momento?

Opa, seria lindo, mas não deu tempo! Tocamos, ficamos próximos, fui à Londres no começo do ano e fiquei na casa dele. O Gang of Four está fazendo um disco novo e ele até me mandou uma música nova para fazer uma versão em português e gravar, então ainda vai acontecer esse encontro.

Ainda sobre o filme "Somos tão jovens", muitas pessoas perguntam sobre a ausência do baixista Renato Rocha, mais conhecido como Negrete. Houve algum motivo especial?

O Renato Rocha deveria aparecer por ali, mas ele não tinha banda ainda. Ele entrou na Legião depois de a gente sair de Brasília, em 1983. Ele, na verdade, entrou um pouquinho depois, foi quando o Renato Russo cortou os pulsos e a gente viu que precisava de um baixista. Ele não queria mais cantar e tocar. Aí o Bonfá chamou o Negrete.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo:

http://radiocanalbrasil.globoradio.globo.com/materias/materi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

343 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição801 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1567 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 801034 acessosJoesley Batista: trajetória vira paródia de Faroeste Caboclo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Legião Urbana"

Legiao UrbanaLegiao Urbana
A história até Uma Outra Estação

Legião UrbanaLegião Urbana
A verdadeira história de "Faroeste Caboclo"?

Dado Villa-LobosDado Villa-Lobos
"Fica a melhor lembrança, encontrou a paz"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online