Cachorro Grande: Beto Bruno fala sobre novo CD e segundo DVD
Por André Nascimento
Fonte: Noize
Postado em 29 de junho de 2013
Beto Bruno, vocalista da CACHORRO GRANDE, revelou numa entrevista ao site da revista Noize que a banda gaúcha já está preparando material para lançar um novo álbum de inéditas, que foi adiado devido a lançamento do DVD "Ao Vivo No Circo Voador" mas agora deve ser gravado em janeiro de 2014 e lançado ainda no primeiro semestre. Leia o trecho da entrevista sobre o assunto:
Alguma previsão para um novo disco de inéditas?
Nós temos 14 anos de banda e 6 álbuns, queremos lançar no mínimo um inédito a cada 2 anos. Porque eu gosto de entregar material inédito pro público e também para mudar o nosso show. Também porque se tu ficar mais de 2 anos no mercado sem lançar nada, tu meio que da uma fugida da mídia e vende menos shows. É um grande problema. Então, tentamos manter as turnês lançando discos.
Cachorro Grande - Mais Novidades
Mas como veio esse DVD, a gente segurou as gravações do próximo CD para não lançar dois materiais junto, afinal a concorrência com outros estilos e com outras bandas já é bastante grande. Se nós começarmos a querer concorrer com nós mesmos, aí nós estamos fudidos, né.
As músicas já estão prontas?
Já temos material. O Gross mora no mesmo quarteirão que eu em São Paulo. Então, qualquer ideia que eu tenha, ou que ele tenha, a gente se liga e registra na mesma tarde de uma forma caseira. Grava em casa mesmo, hoje em dia dá pra fazer tudo em casa, né. Dessa primeira ideia a gente já tem registrado tudo, já tem umas 20 músicas. Agora, cada vez mais o resto da banda aparece com material novo também. Então, por material a gente já tem, é só aguardar.
E eu to começando a montar um motim dentro da banda com os escritórios e gravadoras, pra entrar em estúdio em janeiro, pra lançar depois do carnaval. Eu já dei a ideia e estou enchendo o saco de todo mundo, porque se tem alguém que enche o saco na banda, esse cara sou eu.
Além do novo álbum de inéditas, o CACHORRO GRANDE registrou neste ano um show da turnê Baixo Augusta realizado no Centro Cultural São Paulo e que vai ser lançado em DVD.
A entrevista com Beto Bruno pode ser lida no link abaixo:
http://www.noize.com.br/beto-bruno-conta-novidades-cachorro-grande/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
O clássico do Dream Theater cujo título original era bizarro
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Banda escocesa lança EP em cartucho para Nintendo 64
Jimmy Page, do Led Zeppelin, responde se ficava nervoso de tocar para multidões
Lendário baixista conta como era gravar com John Lennon: "Dava para sentir ele te ouvindo"


Rock/Metal: as poucas bandas que conseguem viver disto no Brasil



