Baranga: ouça o novo álbum O 5º dos Infernos na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Página da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Baranga com o seu rock cheio de energia disponibilizou o seu novo álbum “O Quinto dos Infernos” para que os seus fãs possam ouvir o álbum inteiro em streaming (as músicas estão completas, sem aquela chatice de apenas 30 segundos) e também é possível baixar a música “Chute na Cara” de forma gratuita.

128 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Para quem quiser comprar e baixar o álbum inteiro, basta pagar apenas R$7,49 ou então R$0,79 por música. O preço é barato mesmo pra que possa sobrar dinheiro para comprar as brejas enquanto curte um rock autêntico e sem frescura.

Para ouvir o álbum basta entrar no link a seguir:

https://onerpm.com/#/album/967891372

Também é possível ouvir o álbum através do Facebook:

https://www.facebook.com/barangarock/app_212095832143742...

Confira o track-list do álbum:

1. Chute na Cara
2. Até a Cidade Acordar
3. 3 Oitão
4. Cachaça em Ação
5. O 5o dos Infernos
6. Limpa Trilho
7. Menida de 16
8. México é Demais
9. TV Assassina
10. Diabo, Teu Nome é Mulher
11. Até Morrer

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

128 acessosBaranga: confirmado para abrir show do Airbourne em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Baranga"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Baranga"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online