King Diamond: irritado com mentiras de jornal dinamarquês
Por Ivan Jones
Fonte: Site oficial de King Diamond
Postado em 19 de junho de 2013
No último dia 14 de junho, King Diamond postou em seu site oficial um desabafo sobre uma entrevista sua publicada em um grande jornal da Dinamarca, seu país natal. Aparentemente o jornalista inventou partes da entrevista, irritando King Diamond.
Palavras de King Diamond:
"Alguns dias atrás eu dei uma entrevista para um dos maiores jornais dinamarqueses, e quando eu tive a oportunidade de lê-la ontem, eu não conseguia acreditar em meus olhos.
Foi a entrevista mais imprecisa que eu já vi. Era tão absolutamente equivocada que algumas vezes chegou quase a ser cômica.
Há passagens que foram completamente criadas, com muitas coisas que eu nunca teria dito; mais, o jornalista chegou até a inventar títulos para músicas que eu nunca escrevi.
Para os que já a leram, vocês sabem do que eu estou falando. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de lê-la, estejam cientes, vocês irão passear pelo inferno ao se deparar com ela. Esse cara me fez soar como um completo paranoico lunático.
Uma coisa que pode ter contribuído para esta "entrevista" se transformar em algo tão horrível, é que o jornalista não gravou a entrevista, mas apenas escreveu as palavras em seu bloco de notas. Eu nunca mais vou fazer uma entrevista com um jornalista que usa apenas uma caneta e um bloco de notas.
Sem uma gravação, esse cara não tinha como consultar as partes que esqueceu sobre o que havíamos conversado, e deve ter decidido inventar o que estava faltando. Desconsiderando completamente os fatos.
MUITO RUIM.
Apenas achei que tinha que compartilhar.
King Diamond
P.S.: o artigo está em dinamarquês."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Ex-empresário acha que o Bon Jovi não faria sucesso hoje
A música mais pesada que Slash ouviu, e que Bruce Dickinson se envergonha de ter gravado
Como briga por nome Legião Urbana faz jovens se desinteressarem cada vez mais pela banda
O dia que Paul McCartney comentou com Pedro Bial sobre fãs fazendo amor no Maracanã
King Diamond recebe homenagem da Fundação Dinamarquesa de Artes



