King Diamond: irritado com mentiras de jornal dinamarquês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivan Jones, Fonte: Site oficial de King Diamond, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 14 de junho, King Diamond postou em seu site oficial um desabafo sobre uma entrevista sua publicada em um grande jornal da Dinamarca, seu país natal. Aparentemente o jornalista inventou partes da entrevista, irritando King Diamond.

1445 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Palavras de King Diamond:

"Alguns dias atrás eu dei uma entrevista para um dos maiores jornais dinamarqueses, e quando eu tive a oportunidade de lê-la ontem, eu não conseguia acreditar em meus olhos.
Foi a entrevista mais imprecisa que eu já vi. Era tão absolutamente equivocada que algumas vezes chegou quase a ser cômica.

Há passagens que foram completamente criadas, com muitas coisas que eu nunca teria dito; mais, o jornalista chegou até a inventar títulos para músicas que eu nunca escrevi.
Para os que já a leram, vocês sabem do que eu estou falando. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de lê-la, estejam cientes, vocês irão passear pelo inferno ao se deparar com ela. Esse cara me fez soar como um completo paranoico lunático.

Uma coisa que pode ter contribuído para esta "entrevista" se transformar em algo tão horrível, é que o jornalista não gravou a entrevista, mas apenas escreveu as palavras em seu bloco de notas. Eu nunca mais vou fazer uma entrevista com um jornalista que usa apenas uma caneta e um bloco de notas.
Sem uma gravação, esse cara não tinha como consultar as partes que esqueceu sobre o que havíamos conversado, e deve ter decidido inventar o que estava faltando. Desconsiderando completamente os fatos.

MUITO RUIM.

Apenas achei que tinha que compartilhar.

King Diamond

P.S.: o artigo está em dinamarquês."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

1374 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

King DiamondKing Diamond
Relato detalhado das gravações para Guitar Hero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosAquiles Priester: "Esperei 30 anos por esse momento"4462 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?

Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online