Morre Cornelius Lucifer, primeiro vocalista da banda Made in Brazil
Por Leandro Maciel
Fonte: Dynasty Rock News
Postado em 07 de agosto de 2013
Faleceu no último dia 18 de julho em São Paulo o vocalista Cornelio de Aguiar Neto ou Cornelius Lucifer, aos 65 anos de idade. A causa da morte foi problema respiratório. Cornelius estava acertando sua participação nos shows comemorativos de 40 anos de lançamento do 1º disco do Made in Brazil. A nota abaixo foi publicada na Fanpage do Made In Brazil.
"Faleceu dia 18 d julho em São Paulo o grande vocalista Cornelio de Aguiar Neto ou Cornelius Lucifer (65 anos) de problemas respiratórios. Cornelius estava acertando sua participação nos shows comemorativos de 40 anos de lançamento do 1º disco do Made in Brazil... Descanse em paz , nossos pêsames aos familiares, fãs e amigos.
Made In Brazil - Mais Novidades
O cara era um tremendo vocalista! Se Cornelius Lucifer fosse um vocalista de alguma banda americana ou inglesa, com o que cantou no nosso primeiro disco, com as performances inesquecíveis que teve nos palcos com o Made, certamente a sua morte seria divulgada em todos os jornais e TVs e veículos de comunicação do mundo, mas como é no Brasil, como ele não ficou rico cantando, como ele não cantava música sertaneja, nem pagode, nem o raio que parta, ninguém ficou sabendo - Tô MUITO TRISTE E REVOLTADO!!! Que MERDA!!! Que lástima. O BRASIL hoje ficou muito mais pobre de vocalista, de cantor de verdade!!!!"
Mais detalhes no link abaixo:
https://www.facebook.com/madeinbrazilbanda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Edu Falaschi lança "MI'RAJ", capítulo final de sua trilogia conceitual
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
A opinião de Mike Portnoy sobre o primeiro show da nova baterista do Rush


Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
Em 05/04/1994: Kurt Cobain, líder da banda Nirvana, suicida-se no auge da fama
Em 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus


