Morre Cornelius Lucifer, primeiro vocalista da banda Made in Brazil
Por Leandro Maciel
Fonte: Dynasty Rock News
Postado em 07 de agosto de 2013
Faleceu no último dia 18 de julho em São Paulo o vocalista Cornelio de Aguiar Neto ou Cornelius Lucifer, aos 65 anos de idade. A causa da morte foi problema respiratório. Cornelius estava acertando sua participação nos shows comemorativos de 40 anos de lançamento do 1º disco do Made in Brazil. A nota abaixo foi publicada na Fanpage do Made In Brazil.
"Faleceu dia 18 d julho em São Paulo o grande vocalista Cornelio de Aguiar Neto ou Cornelius Lucifer (65 anos) de problemas respiratórios. Cornelius estava acertando sua participação nos shows comemorativos de 40 anos de lançamento do 1º disco do Made in Brazil... Descanse em paz , nossos pêsames aos familiares, fãs e amigos.
Made In Brazil - Mais Novidades
O cara era um tremendo vocalista! Se Cornelius Lucifer fosse um vocalista de alguma banda americana ou inglesa, com o que cantou no nosso primeiro disco, com as performances inesquecíveis que teve nos palcos com o Made, certamente a sua morte seria divulgada em todos os jornais e TVs e veículos de comunicação do mundo, mas como é no Brasil, como ele não ficou rico cantando, como ele não cantava música sertaneja, nem pagode, nem o raio que parta, ninguém ficou sabendo - Tô MUITO TRISTE E REVOLTADO!!! Que MERDA!!! Que lástima. O BRASIL hoje ficou muito mais pobre de vocalista, de cantor de verdade!!!!"
Mais detalhes no link abaixo:
https://www.facebook.com/madeinbrazilbanda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum


Em 15/04/2001: Joey Ramone morre aos 49 anos de idade
Em 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo


