Maestrick: pela segunda vez no portal G1 nesta semana
Por Karen Waleria
Fonte: Rocksblog
Postado em 04 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na matéria "Músicos do noroeste paulista ganham espaço pelos palcos do país" publicada no portal G1 (O portal de notícias da Globo), no início desta semana, a banda de rock/heavy metal MAESTRICK obteve grande destaque, veja a seguir:
..." Com sete anos de carreira, os integrantes já levaram o som do rock para o público do Peru. Esse ano, o evento internacional será no Chile. "É uma grande experiência e uma sensação maravilhosa. Conhecemos países diferentes; cultura, entre outros. Sabemos que estamos conseguindo ir mais além, com nosso trabalho, é realmente muito gratificante saber e fazer com que sempre estejamos conquistando um espaço maior. O show no Peru só concretizou isso", afirma Fabio Caldeira, vocalista da banda.
Além de shows, o grupo já foi convidado para participar de um programa de rádio na Argentina. "Fomos convidados a fazer um especial em uma rádio na Argentina. O programa teve mais de uma hora e várias músicas do nosso disco foram tocadas. Atualmente cedemos uma entrevista para um site chileno, e já temos solicitação para uma segunda", diz Fabio.
Apesar da carreira em expansão, o sonho de fazer um show especial na região permanece. "Sempre quisemos fazer o show completo da banda, com elenco e músicos de apoio, no Teatro Municipal. Acreditamos que é uma forma de quebrar paradigmas e mostrar que o rock é uma manifestação artística assim como qualquer outra".
Formada em 2006, a banda hoje conta com Fabio Caldeira (vocal e piano); Renato "Montanha" Somera (baixo e vocal); Heitor Matos (Bateria e percussão); Paulo Pacheco (Guitarra) e Beto Vanella (Guitarra).
Os integrantes já ganharam prêmios, destaque em revistas e até notoriedade estrangeira devido ao álbum "Unpuzzle!", lançado em 2011. No dia 26 de julho de 2013, o álbum foi lançado mundialmente via Power Prog Records. Para o futuro, o MAESTRICK, além de continuar na estrada fazendo a divulgação de seu álbum, o grupo ainda diz ter planos para o primeiro vídeoclipe e promete grandes surpresas."
Leia matéria completa no G1 no link abaixo:
http://www.g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/07/musicos-do-noroeste-paulista-ganham-espaco-pelos-palcos-do-pais.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Novamente, no dia 1º de agosto, a banda foi citada no aclamado portal. Desta vez o próximo show que o quinteto fará na sua cidade natal, São José do Rio Preto, no dia 17 de agosto, como uma das bandas headliners do Rio Preto Rock Festival 2013 foi o destaque, ocasião esta, onde será gravado o primeiro videoclipe do grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR
Os compactos de rock nacional que mais venderam no início dos anos 80, segundo varejista
Ouça Phil Campbell tocando "TNT", do AC/DC, com o Anthrax
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
Por que o Metallica demorou tanto tempo para gravar um clipe, segundo Lars Ulrich
As bandas que não têm nenhuma música ruim, segundo o crítico musical Regis Tadeu
O cartaz de filme "estúpido" que originou o nome da banda mais importante do heavy metal
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick Green, vocalista do Sepultura

Os 10 melhores álbuns do metal nacional de 2025, segundo o Heavy Talk
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos



