Amaranthe: Elize Ryd diz que foi testada pelo Nightwish em 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Elize Ryd
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Elize Ryd, vocalista do AMARANTHE, conhecida também por suas participações especiais com o KAMELOT (com quem inclusive veio ao Brasil em 2011), TIMO TOLKKI'S AVALON e no NIGHTWISH quando, em conjunto com a vocalista do THE AGONIST, Alissa White-Gluz, substituiu interinamente Anette Olson após seu afastamento em 2012 e antes de Floor Jansen assumir os vocais, anunciou que foi sondada pelo Nightwish em 2006. A banda lhe enviou uma fita com o instrumental e pediu para que ela gravasse os vocais de "Nemo", no processo para localizar uma substituta para a recém demitida TARJA TURUNEN.

1466 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

E aí, Elize teria sido uma boa escolha, ou já teria sido demitida também?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

1466 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade27 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Amaranthe"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosRestart: Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online