Amaranthe: Elize Ryd diz que foi testada pelo Nightwish em 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Elize Ryd
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Elize Ryd, vocalista do AMARANTHE, conhecida também por suas participações especiais com o KAMELOT (com quem inclusive veio ao Brasil em 2011), TIMO TOLKKI'S AVALON e no NIGHTWISH quando, em conjunto com a vocalista do THE AGONIST, Alissa White-Gluz, substituiu interinamente Anette Olson após seu afastamento em 2012 e antes de Floor Jansen assumir os vocais, anunciou que foi sondada pelo Nightwish em 2006. A banda lhe enviou uma fita com o instrumental e pediu para que ela gravasse os vocais de "Nemo", no processo para localizar uma substituta para a recém demitida TARJA TURUNEN.

826 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

E aí, Elize teria sido uma boa escolha, ou já teria sido demitida também?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

826 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?365 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Amaranthe"

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosOzzy Osbourne: Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício5000 acessosAxl Rose: há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online