Amaranthe: Elize Ryd diz que foi testada pelo Nightwish em 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Elize Ryd
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Elize Ryd, vocalista do AMARANTHE, conhecida também por suas participações especiais com o KAMELOT (com quem inclusive veio ao Brasil em 2011), TIMO TOLKKI'S AVALON e no NIGHTWISH quando, em conjunto com a vocalista do THE AGONIST, Alissa White-Gluz, substituiu interinamente Anette Olson após seu afastamento em 2012 e antes de Floor Jansen assumir os vocais, anunciou que foi sondada pelo Nightwish em 2006. A banda lhe enviou uma fita com o instrumental e pediu para que ela gravasse os vocais de "Nemo", no processo para localizar uma substituta para a recém demitida TARJA TURUNEN.

36 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

E aí, Elize teria sido uma boa escolha, ou já teria sido demitida também?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

36 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)49 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1181 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Amaranthe"


Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosVocal do Deicide promove vexame na Dinamarca5000 acessosIron Maiden: trecho em tecno-brega dos Faringes da Paixão5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online