Pastore: preparando single com nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Evandro De Marco, Fonte: EM Aulas
Enviar correções  |  Ver Acessos

Totalmente reformulada, a banda Pastore prepara um single que será lançado até o fim do ano. Serão duas músicas e uma camiseta formando um pacote promocional que sai de forma independente no Brasil, mas que pode ser colocado no mercado japonês e norte-americano. "Isso depende das gravadoras que trabalham com a gente nesses lugares", diz o vocalista Mario Pastore.

Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

A faixa título do single é You Should Not Kill, a outra música ainda não tem nome, mas, segundo Mario o estilo do trabalho está bem definido trazendo um som mais pesado do que nos dois álbuns anteriores, "The Price for the Human Sins (2010) e The End of Our Flames (2012). "É uma mistura de Pantera com Judas Priest", brinca o vocalista que reformulou toda a banda e conta agora com Ricardo Batista e Derli Pontes nas guitarras, Adriano Carvalho no baixo e Marcelo de Paiva na bateria.

Além do peso extra nas músicas, Mario avalia que os músicos que estão agora conseguem formar um time também coeso. "Sinto que estamos trabalhando juntos. Como uma equipe, mesmo. Isso é fundamental para que tudo dê certo", avalia.

A nova formação da Pastore poderá ser conferida pelos fãs dia 19 de outubro em show que acontece no Dynamite Pub!, em São Paulo.

Conhecido pela grande potência de voz e técnica apurada, o cantor, de mais de 25 anos de experiência acaba de lançar a primeira videoaula da carreira através do site EM Aulas (www.emaulas.com.br). É um curso de canto ministrado pela internet com uma nova videoaula a cada mês", diz Mario.

Fã declarado de vocalistas de heavy metal como Bruce Dickinson (Iron Maiden), Rob Halford (Judas Priest), Dio, Geoff Tate (ex-Queensryche) e Glen Hughes, entre outros; Mario Pastore afirma que não se prende somente a este estilo e também se diz apreciador do trabalho de outros grandes cantores como Elvis Presley, Jonhy Mathis e Mario Lanza. "Grandes vozes e grandes artistas. Por isso, o aluno que conferir os cursos pela internet vai poder encontrar técnicas diversificadas e aplicar em vários estilos musicais".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pastore"


Pastore: esse é o país do Carnaval, e não do MetalPastore
Esse é o país do Carnaval, e não do Metal


Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Plágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metalPlágio ou coincidência
Trechos semelhantes no rock/metal

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaLed Zeppelin
Perguntas e Respostas sobre a banda

Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Iron Maiden: sobre o que fala a música Aces High?Iron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Page e Van Halen: melhores solos de todos os temposPage e Van Halen
Melhores solos de todos os tempos

Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namoradaSlash
Quando Lemmy deu em cima de sua namorada


Sobre Evandro De Marco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336