Alter Bridge: Myles Kennedy compara Tremonti e Slash
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de setembro de 2013
De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista Myles Kennedy, toca ao lado não somente de um, mas dois dos mais respeitados guitarristas da atual cena do rock. No ALTER BRIDGE, Kennedy toca ao lado de Tremonti. Quando não está com o grupo, ele é o vocalista da banda solo do lendário guitarrista SLASH. O The Pulse Of Radio perguntou se os dois são parecidos de alguma forma: "Você quer ouvir uma coisa engraçada? Ninguém nunca me perguntou isso." Disse. "Nenhum deles gosta de peixe. [risos]. É fascinante. Ambos - Mark Tremonti e Slash - detestam peixe. Mas quanto à suas personalidades e habilidade na guitarra, eles são dois caras extremamente esforçados, e há uma razão pela qual ambos chegaram em uma posição onde conseguiram esta incrível quantidade de respeito de seus iguais, porque eles tem ótima ética profissional e são ambos mestres em riffs."
Kennedy cantou uma faixa no álbum solo de slash em 2010 e depois se tornou vocalista de sua banda de turnês. Ele juntou-se também ao guitarrista para as gravações de seu segundo disco solo, "Apocalyptic Love", de 2012, fazendo todos os vocais.
O ALTER BRIDGE vai lançar seu quarto álbum de estúdio, "Fortress", em 8 de outubro. O primeiro single deste trabalho é chamado de "Addicted to Pain".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
O conselho de fundador da Nuclear Blast que fez o Sepultura voltar às raízes
Nightwish segue sem previsão de volta, revela Floor Jansen
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A banda dos anos 90 que Geddy Lee acredita que terá músicas lembradas para sempre
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
O cantor com o trabalho mais difícil do rock, segundo Ian Anderson
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A música dos anos sessenta que ajudou a colocar a expressão "heavy metal" no vocabulário do rock


Os 50 melhores discos lançados em 2026, segundo a Classic Rock
Alter Bridge: como foi o fim do Creed e o início da nova banda
O álbum do Metallica que fez Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) se interessar pela guitarra


