Alter Bridge: Myles Kennedy compara Tremonti e Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista Myles Kennedy, toca ao lado não somente de um, mas dois dos mais respeitados guitarristas da atual cena do rock. No ALTER BRIDGE, Kennedy toca ao lado de Tremonti. Quando não está com o grupo, ele é o vocalista da banda solo do lendário guitarrista SLASH. O The Pulse Of Radio perguntou se os dois são parecidos de alguma forma: "Você quer ouvir uma coisa engraçada? Ninguém nunca me perguntou isso." Disse. "Nenhum deles gosta de peixe. [risos]. É fascinante. Ambos - Mark Tremonti e Slash - detestam peixe. Mas quanto à suas personalidades e habilidade na guitarra, eles são dois caras extremamente esforçados, e há uma razão pela qual ambos chegaram em uma posição onde conseguiram esta incrível quantidade de respeito de seus iguais, porque eles tem ótima ética profissional e são ambos mestres em riffs."

42 acessosRed Hot Chili Peppers: conheça a pastelaria dos fãs da banda5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Kennedy cantou uma faixa no álbum solo de slash em 2010 e depois se tornou vocalista de sua banda de turnês. Ele juntou-se também ao guitarrista para as gravações de seu segundo disco solo, "Apocalyptic Love", de 2012, fazendo todos os vocais.

O ALTER BRIDGE vai lançar seu quarto álbum de estúdio, "Fortress", em 8 de outubro. O primeiro single deste trabalho é chamado de "Addicted to Pain".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Turnê de reunião já arrecadou um bilhão

42 acessosRed Hot Chili Peppers: conheça a pastelaria dos fãs da banda2238 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis1098 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As influências em "Hail To The King"

Dee SniderDee Snider
Reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"

AC/DCAC/DC
Vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck5000 acessosMotorhead: goleiro de hóquei canadense coloca Lemmy em sua máscara5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online