Alter Bridge: Myles Kennedy compara Tremonti e Slash
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de setembro de 2013
De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista Myles Kennedy, toca ao lado não somente de um, mas dois dos mais respeitados guitarristas da atual cena do rock. No ALTER BRIDGE, Kennedy toca ao lado de Tremonti. Quando não está com o grupo, ele é o vocalista da banda solo do lendário guitarrista SLASH. O The Pulse Of Radio perguntou se os dois são parecidos de alguma forma: "Você quer ouvir uma coisa engraçada? Ninguém nunca me perguntou isso." Disse. "Nenhum deles gosta de peixe. [risos]. É fascinante. Ambos - Mark Tremonti e Slash - detestam peixe. Mas quanto à suas personalidades e habilidade na guitarra, eles são dois caras extremamente esforçados, e há uma razão pela qual ambos chegaram em uma posição onde conseguiram esta incrível quantidade de respeito de seus iguais, porque eles tem ótima ética profissional e são ambos mestres em riffs."
Kennedy cantou uma faixa no álbum solo de slash em 2010 e depois se tornou vocalista de sua banda de turnês. Ele juntou-se também ao guitarrista para as gravações de seu segundo disco solo, "Apocalyptic Love", de 2012, fazendo todos os vocais.
O ALTER BRIDGE vai lançar seu quarto álbum de estúdio, "Fortress", em 8 de outubro. O primeiro single deste trabalho é chamado de "Addicted to Pain".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
Sepultura anuncia que show no Rock in Rio será o penúltimo da carreira
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Nervosa é confirmada como uma das atrações do Rock In Rio 2026
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer


31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Cinco astros da luta-livre com temas de entrada tocados por bandas de rock


