Alter Bridge: Myles Kennedy compara Tremonti e Slash
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de setembro de 2013
De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista Myles Kennedy, toca ao lado não somente de um, mas dois dos mais respeitados guitarristas da atual cena do rock. No ALTER BRIDGE, Kennedy toca ao lado de Tremonti. Quando não está com o grupo, ele é o vocalista da banda solo do lendário guitarrista SLASH. O The Pulse Of Radio perguntou se os dois são parecidos de alguma forma: "Você quer ouvir uma coisa engraçada? Ninguém nunca me perguntou isso." Disse. "Nenhum deles gosta de peixe. [risos]. É fascinante. Ambos - Mark Tremonti e Slash - detestam peixe. Mas quanto à suas personalidades e habilidade na guitarra, eles são dois caras extremamente esforçados, e há uma razão pela qual ambos chegaram em uma posição onde conseguiram esta incrível quantidade de respeito de seus iguais, porque eles tem ótima ética profissional e são ambos mestres em riffs."
Kennedy cantou uma faixa no álbum solo de slash em 2010 e depois se tornou vocalista de sua banda de turnês. Ele juntou-se também ao guitarrista para as gravações de seu segundo disco solo, "Apocalyptic Love", de 2012, fazendo todos os vocais.
O ALTER BRIDGE vai lançar seu quarto álbum de estúdio, "Fortress", em 8 de outubro. O primeiro single deste trabalho é chamado de "Addicted to Pain".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
"Máquinas de escrever"; é assim que soam muitos guitarristas atuais para Uli Jon Roth

31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Cinco astros da luta-livre com temas de entrada tocados por bandas de rock


