Alter Bridge: Myles Kennedy compara Tremonti e Slash
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de setembro de 2013
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista Myles Kennedy, toca ao lado não somente de um, mas dois dos mais respeitados guitarristas da atual cena do rock. No ALTER BRIDGE, Kennedy toca ao lado de Tremonti. Quando não está com o grupo, ele é o vocalista da banda solo do lendário guitarrista SLASH. O The Pulse Of Radio perguntou se os dois são parecidos de alguma forma: "Você quer ouvir uma coisa engraçada? Ninguém nunca me perguntou isso." Disse. "Nenhum deles gosta de peixe. [risos]. É fascinante. Ambos - Mark Tremonti e Slash - detestam peixe. Mas quanto à suas personalidades e habilidade na guitarra, eles são dois caras extremamente esforçados, e há uma razão pela qual ambos chegaram em uma posição onde conseguiram esta incrível quantidade de respeito de seus iguais, porque eles tem ótima ética profissional e são ambos mestres em riffs."
Kennedy cantou uma faixa no álbum solo de slash em 2010 e depois se tornou vocalista de sua banda de turnês. Ele juntou-se também ao guitarrista para as gravações de seu segundo disco solo, "Apocalyptic Love", de 2012, fazendo todos os vocais.
O ALTER BRIDGE vai lançar seu quarto álbum de estúdio, "Fortress", em 8 de outubro. O primeiro single deste trabalho é chamado de "Addicted to Pain".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento


31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Cinco astros da luta-livre com temas de entrada tocados por bandas de rock


